Opa Hary, ta valendo sim, depois o Lessa acrescenta pra gente la

Moderador: Moderadores GT
Acho que sim! Eu acho esta máquina linda!Gustavo Heringer escreveu:Será que finalmente chegou a minha oportunidade de iniciar na Aviação Moderna, com um A10 Thunderbolt??
Bem, agora é correr atrás do kit
O A-10 foi projetado para interdição no campo de batalha (ataque a objetivos como pontes, estações de eletricidade, etc), apoio aéreo aproximado à s tropas (quando a tropa chama por rádio o apoio aéreo) e anti-tanque. Não seria um bombardeiro, na acepção do termo. Mas, se a decisão for por abrir para qualquer avião usado em ataque ao solo, aí sim, ficaria bem mais amplo o leque de aeronaves possíveis no GT e o A-10, F-117, F-111, Su-25 Frogfoot e outros do tipo caberiam. Até o A-29 Super Tucano, quando o kit da Hobby Boss estiver disponível, ou mesmo um de resina, como o do Duarte!Lessa escreveu:Precisamos definir o que é um bombardeiro para este GT entãoSenão começa a ficar confuso.
Nós estávamos aceitando qualquer aeronave que foi projetada para ataque ao solo, excluindo-se então os caças-bombardeiro, mesmo que eles possam ter exercido outras funções.
O A-10 foi projetado para que fim? Meus conhecimentos em aviação militar se resumem ao que se encontra na internet...
My two cents !Hartmann escreveu:O A-10 foi projetado para interdição no campo de batalha (ataque a objetivos como pontes, estações de eletricidade, etc), apoio aéreo aproximado à s tropas (quando a tropa chama por rádio o apoio aéreo) e anti-tanque. Não seria um bombardeiro, na acepção do termo. Mas, se a decisão for por abrir para qualquer avião usado em ataque ao solo, aí sim, ficaria bem mais amplo o leque de aeronaves possíveis no GT e o A-10, F-117, F-111, Su-25 Frogfoot e outros do tipo caberiam. Até o A-29 Super Tucano, quando o kit da Hobby Boss estiver disponível, ou mesmo um de resina, como o do Duarte!Lessa escreveu:Precisamos definir o que é um bombardeiro para este GT entãoSenão começa a ficar confuso.
Nós estávamos aceitando qualquer aeronave que foi projetada para ataque ao solo, excluindo-se então os caças-bombardeiro, mesmo que eles possam ter exercido outras funções.
O A-10 foi projetado para que fim? Meus conhecimentos em aviação militar se resumem ao que se encontra na internet...