Próximos Eventos Programados:
[Ativado em 25/03/14] GT: Bombardeiros
Moderador: Moderadores GT
- cesar2b
- Super Membro
- Nome: Cesar Vieceli
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: GT OK: Bombardeiros
Se for livre assim quero colocar meu ABC do F-15
F-15 A Airfix
F-15 B Airfix
F-15 C Hasegawa
F-15 A Airfix
F-15 B Airfix
F-15 C Hasegawa
- andersonpaxeco
- Super Membro
- Nome: Anderson Pacheco
Então, uma coisa é uma coisa....outra coisa é outra coisa...
Não podemos confundir aviôes de ataque com de bombardeio estratégico....
A idéia do GT é englobar os 2 tipos???
Bandit's!!! 12 O'Clock High!!!
- Hary
- Super Membro
- Nome: Hary Herbert
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
O Stuka então é um bombardeiro?
Vi isso na Wikipédia:
O Junkers Ju 87, popularmente conhecido como Stuka, foi um bombardeiro utilizado pela força aérea alemã e pela Regia Aeronautica Italiana durante a Segunda Guerra Mundial.

Vi isso na Wikipédia:
O Junkers Ju 87, popularmente conhecido como Stuka, foi um bombardeiro utilizado pela força aérea alemã e pela Regia Aeronautica Italiana durante a Segunda Guerra Mundial.

Na bancada

- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
andersonpaxeco escreveu:Então, uma coisa é uma coisa....outra coisa é outra coisa...
Insisto: ao meu ver, JOGOU BOMBA, É BOMBARDEIRO !!!!!!
A intenção dos GTs é INTEGRAR os membros, provocar a pesquisa, o debate, e não limitar!

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- andersonpaxeco
- Super Membro
- Nome: Anderson Pacheco
Hary, o stuka foi bombardeiro sim...mas essa versão aí que voce postou não....
Essa daí é a Cannonenvogel....uma versão antiblindados com 2 canhoões de 37mm....
Bandit's!!! 12 O'Clock High!!!
- Hary
- Super Membro
- Nome: Hary Herbert
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Blz Anderson!.....a imagem peguei aleatoriamente. É apenas para saber se o Stuka pode entrar nesse GT.andersonpaxeco escreveu:
Hary, o stuka foi bombardeiro sim...mas essa versão aí que voce postou não....
Essa daí é a Cannonenvogel....uma versão antiblindados com 2 canhoões de 37mm....
Na bancada

- cesar2b
- Super Membro
- Nome: Cesar Vieceli
E que hoje em dia quase tudo e bombardeiroAndre L B Ferro escreveu:andersonpaxeco escreveu:Então, uma coisa é uma coisa....outra coisa é outra coisa...
A intenção dos GTs é INTEGRAR os membros, provocar a pesquisa, o debate, e não limitar!
![]()
![]()
Acho melhor a gente ficar com o que a função principal e ser bombardeiro
- Gustavo Heringer
- Membro
- Nome: Gustavo Heringer
Bem... Se deciderem deixar o A-10 podem contar com mais um participante
Como meu ramo é tudo que é blindado e anda sobre esteiras, sou meio por fora destas definições mais detalhadas de aviação
Abs

Como meu ramo é tudo que é blindado e anda sobre esteiras, sou meio por fora destas definições mais detalhadas de aviação

Abs
- Yamamoto
- Super Membro
- Nome: Lucas
Então todos os aviões hoje em dia são bombardeiros?? Por exemplo, o Super Tucano lança bombas então ele é um bombardeiro?Andre L B Ferro escreveu:andersonpaxeco escreveu:Então, uma coisa é uma coisa....outra coisa é outra coisa...
![]()
![]()

Eu acho ( minha opinião) que esse GT devia aceitar apenas os bombardeiros de fato, que foram feitos para serem bombardeiros como por exemplo o B-17, B-25, B52, JU-88,He-111, o Stuka, entre outras aeronaves que são apenas bombardeiros

- Ironfox
- Super Membro
- Nome: Roberto
Senhores, não temos intenção nenhuma de limitar ou excluir os amigos que querem participar de um GT, porem, devemos seguir uma linha com uma pequena margem de exceções, senão vira GTXX e foge completamente do objetivo de um GT tematico...
Lembro que especificamos aviões multimotores, concebidos como bombardeiros em sua função primaria, justamente para montarmos aviões pesados. Foi especificado que os caças-bombardeiros não estavam dentro do escopo e nem conversões. Não e porque joga bomba que e bombardeiro. O Stuka e um bombardeiro de mergulho e hoje entraria na categoria de avião de ataque, como e o caso do A-10 e F-15E. Da Segunda Grande Guerra, temos uma infinidade de bombardeiros multimotores de todos os tamanhos e de facil aquisição, não vendo isso como fator limitador para entrar no GT, uma vez que ainda temos prazo. Se fossemos considerar bombardeiros modernos (puro sangue), apenas poucos entrariam na categoria, como o B-52, B-1B, Tu-26 Backfire, Tu-160 Blackjack e outros menores da decada de 60-70 como o Il-28 Beagle, Vautour, Camberra, B-57 etc.
Isso e o que foi inicialmente proposto, mas como ainda não foi iniciado, ainda esta em tempo de sugestões
Lembro que especificamos aviões multimotores, concebidos como bombardeiros em sua função primaria, justamente para montarmos aviões pesados. Foi especificado que os caças-bombardeiros não estavam dentro do escopo e nem conversões. Não e porque joga bomba que e bombardeiro. O Stuka e um bombardeiro de mergulho e hoje entraria na categoria de avião de ataque, como e o caso do A-10 e F-15E. Da Segunda Grande Guerra, temos uma infinidade de bombardeiros multimotores de todos os tamanhos e de facil aquisição, não vendo isso como fator limitador para entrar no GT, uma vez que ainda temos prazo. Se fossemos considerar bombardeiros modernos (puro sangue), apenas poucos entrariam na categoria, como o B-52, B-1B, Tu-26 Backfire, Tu-160 Blackjack e outros menores da decada de 60-70 como o Il-28 Beagle, Vautour, Camberra, B-57 etc.
Isso e o que foi inicialmente proposto, mas como ainda não foi iniciado, ainda esta em tempo de sugestões