SemperFi

Próximos Eventos Programados:

Aerógrafo Sagyma SW 770...o retorno

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Carlosp
Membro
Nome: Carlos Eduardo Passuello Lima
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Aerógrafo Sagyma SW 770...o retorno

Mensagem por Carlosp »

galera...vou aproveitar que o amigo Marcos Costa levantou questões sobre a Sagyma e levantar uma outra questão...
Eu á tenho e até um certo tempo atrás eu a usava para arte prlástica porém, num belo dia em que fui limpá-la chegou em minhas mãos fragmentos de uma borracha e percebi que se tratava da borracha que fica logo embaixo do gatilho(entre o pino do gatilho e a entrada de ar) então fica a dúvida...onde consigo esta borracha para reposição? :pensando:
Já fui em muitas lojas realmente especializadas em ferramentas de precisão aki em sampa e nada...
...queria poder utilizá-la novamente, agora no plasti!
Aceito também tecnicas a lá MacGyver... :D
Abraços!
Na Bancada:
Mig29 SMT 918 - Yemen - Revell 1/72
Grumman A-6E Intruder - Revell 1/72
M4 Bradley - Academy 1/35

Finalizados: Mig29 Fulcrum - Youguslávia - Hasegawa 1/72. - B17 -Flyng Fortress - Us navy - Hasegawa 1/72.
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Aerógrafo Sagyma SW 770...o retorno

Mensagem por Lessa »

Carlos, eu comprei no eBay um jogo de o-rings e vem uma porrada deles. Não sei exatamente qual o tamanho deste, e pra falar a verdade, até hoje nunca troquei nenhum. Mas acredito que pela quantidade, algum daqueles sirva.
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Carlosp
Membro

Mensagem por Carlosp »

Vou procurar lá!Valeu...mas ainda quero levantar se alguem sabe de alguma loja em sampa...
Na Bancada:

Finalizados: Mig29 Fulcrum - Youguslávia - Hasegawa 1/72. - B17 -Flyng Fortress - Us navy - Hasegawa 1/72.
Carlosp
Membro

Mensagem por Carlosp »

Lessa escreveu:Carlos, eu comprei no eBay um jogo de o-rings e vem uma porrada deles. Não sei exatamente qual o tamanho deste, e pra falar a verdade, até hoje nunca troquei nenhum. Mas acredito que pela quantidade, algum daqueles sirva.

cara muito abrigado..achei um estojo cheio deles e certamente um deve servir :roll:
bem baratinho mesmo no e-bay nem 20 reais...qnt tempo chegou pra vc? Vem de fora né?
valeu pela super dica
Na Bancada:

Lessa
Super Membro
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

Carlosp escreveu:
Lessa escreveu:Carlos, eu comprei no eBay um jogo de o-rings e vem uma porrada deles. Não sei exatamente qual o tamanho deste, e pra falar a verdade, até hoje nunca troquei nenhum. Mas acredito que pela quantidade, algum daqueles sirva.

cara muito abrigado..achei um estojo cheio deles e certamente um deve servir :roll:
bem baratinho mesmo no e-bay nem 20 reais...qnt tempo chegou pra vc? Vem de fora né?
valeu pela super dica
Sim, vem de fora. Não demorou tanto assim para chegar... e quando você compra algo que ainda não precisa, parece que o tempo passa mais rápido. Deve ter demorado no máximo uns 40 dias corridos.

Imagem
Carlosp
Membro

Mensagem por Carlosp »

:espantado: Cara fiquei pasmo...compensa muito mais comprar um kit no e-bay do que num mercado livre por exemplo...procurando os o-rings eu dei uma fuçada e vi que um kit em 1:72 sai por 6,55 doletas...convertido para real sai por 15,43. :espantado: :espantado: :espantado: tudo bem... tem mais 7,00 pela entrega e demora +ou- 40 dias para chegar, mas cara olha só o absurdo do nosso país campeão de impostos...aki o kit sai por 35,00 a 40,00 nesta escala fora a entrega que se for sedex é um absurdo...tipo mais 20 ou 30 mangos...
...bora comprar no e-bay....só no nosso país mesmo :raiva:
Na Bancada:

Lessa
Super Membro
Contato:

Troféus:

Mensagem por Lessa »

Carlosp escreveu::espantado: Cara fiquei pasmo...compensa muito mais comprar um kit no e-bay do que num mercado livre por exemplo...procurando os o-rings eu dei uma fuçada e vi que um kit em 1:72 sai por 6,55 doletas...convertido para real sai por 15,43. :espantado: :espantado: :espantado: tudo bem... tem mais 7,00 pela entrega e demora +ou- 40 dias para chegar, mas cara olha só o absurdo do nosso país campeão de impostos...aki o kit sai por 35,00 a 40,00 nesta escala fora a entrega que se for sedex é um absurdo...tipo mais 20 ou 30 mangos...
...bora comprar no e-bay....só no nosso país mesmo :raiva:
Não tenha a menor dúvida disto! Só em alguns casos que o vendedor só manda frete First Class que fica muito salgado...

Imagem
Carlosp
Membro

Mensagem por Carlosp »

galera...nessas minhas andanças para resolver pepinos da facul. achei uma loja de O-rings na Santa Cecília.
Fica na rua Fortunato, 79 o tel de lá é 3854-5361.
Achei bacana pois nunca imaginei que houvesse uma loja só de O-rings :D
Então o pessoal aki de sampa que tiver aerógrafo é uma boa alternativa...só uma dica...leve a peça que precisa do O-rings para eles terem noção de tamanho.
Valeu :thumbup:
Na Bancada:

Lessa
Super Membro
Contato:

Troféus:

Mensagem por Lessa »

Carlosp escreveu:galera...nessas minhas andanças para resolver pepinos da facul. achei uma loja de O-rings na Santa Cecília.
Fica na rua Fortunato, 79 o tel de lá é 3854-5361.
Achei bacana pois nunca imaginei que houvesse uma loja só de O-rings :D
Então o pessoal aki de sampa que tiver aerógrafo é uma boa alternativa...só uma dica...leve a peça que precisa do O-rings para eles terem noção de tamanho.
Valeu :thumbup:
Caramba!! Dica mais do que útil!!!!

Imagem
SERGIO64
Novato
Nome: SERGIO ARRUDA

Mensagem por SERGIO64 »

Carlosp escreveu:galera...vou aproveitar que o amigo Marcos Costa levantou questões sobre a Sagyma e levantar uma outra questão...
Eu á tenho e até um certo tempo atrás eu a usava para arte prlástica porém, num belo dia em que fui limpá-la chegou em minhas mãos fragmentos de uma borracha e percebi que se tratava da borracha que fica logo embaixo do gatilho(entre o pino do gatilho e a entrada de ar) então fica a dúvida...onde consigo esta borracha para reposição? :pensando:
Já fui em muitas lojas realmente especializadas em ferramentas de precisão aki em sampa e nada...
...queria poder utilizá-la novamente, agora no plasti!
Aceito também tecnicas a lá MacGyver... :D
Abraços!
Ola, aconteceu comigo a mesma coisa, resolvi com um o-ringue que vem no reparo de carburador de moto YBR, da YAMAHA,,, foi facil porque tenho uma loja de motopeças,,, mas antes da uma olhada, o reparo completo custa perto de 15 reais.
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”