FANTASTICO.......!!!!!!!!!

Moderador: Moderadores Aviação
Fala José Luiz!jose luiz escreveu:Simplesmente incrível.
sem maiores comentários para esta obra magnifica.
parabéns.![]()
![]()
Valeu Erick!Erick_Fernandes escreveu:Barbaridade!
Realmente fantástico.
Grande Amigo Icaro!ICARO VALENCA escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FANTASTICO.......!!!!!!!!!
Hartmann,Hartmann escreveu:Xará, nem tenho mais o que acrescentar, depois de tudo o que já disseram deste seu trabalho! Perfeito!
Grande Claudio Vilela (o desaparecido "ET de Varginha")Claudio Vilela escreveu:Rapaz!!!! Fiquei o dia inteiro lendo todas as 58 paginas desse tópico. (essa é a desvantagem pra quem chega agora) e quer saber? Valeu cada post!!
Só digo uma coisa meu amigo!! E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R.!!!!!! Não consigo nem imaginar quantas Neosaldinas, Doril etc eu teria que ingerir se fizesse um troço desse!!!
A gente se vê qqr hora em BH
Grande abraço do ET
Caro Bruno!Bruno escreveu:Mestre! Que espetáculo esse Huey, eu ficar elogiando aqui é chover no molhado
Grande Jonatas!Johnnn escreveu:Boa noite mestre.
Na ultiuma foto, parece que é seu modelo levantando voo, ficou muito show a montagem, como sempre suas montagens me inspiram continuar nesse hobby fantastico!
E sobre as peças que não são utilizadas, na verdade, voce só pega a "carcaça" do kit para não dizer que foi 100% scrach né?
Mestre, tenho plena certeza que um modelo seu, 100% scrach ficaria fora de sério. Como você mesmo me incentivou uma vez a largar o pincel e usar aerografo (coisa que nao me arrependo), te incentivo a partir de um modelo totalmente do zero.
Abraços mestre!
Obrigado Mazzutti!Mazzutti escreveu:Parabéns pelo modelo Alexandre, ficou perfeitoobrigado tabém por compartilhar com todos
Chefe!shepard escreveu:Espero poder ver essa maravilha ao vivo em BH em 2014....se Deus assim nos permitir....
e finalmente nos conhecer pessoalmente mestre!
um abraço
Shep
Allan,AllanB escreveu:Alexandre!
Depois de dois dias lendo esse tópico desde o começo (também do outro fórum , o que acompanhei lá) e vendo o resultado final , fiquei de![]()
Só tenho um palavra
PERFEIÇÃO
![]()
Você já voltou pro Lavy?
Boas festas
Abrcs