Próximos Eventos Programados:
[Atenção] Hobby Online @ Rio de Janeiro
- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
Re: Hobby Online @ Rio de Janeiro
Eu também já tive uns probleminhas com esta loja, mas bem menos estressantes que estes acima. Tive que mandar umas duas ou três vezes o comprovante de pagamento porque eles não reconheciam (na verdade, se perdiam). Isto foi há pelo menos 4 anos... nunca mais voltei a comprar lá também.
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Obrigado por compartilhar galera.
Status alterado para Atenção.
Abraço.
Status alterado para Atenção.
Abraço.
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Finalizados:
- acidburner
- Membro
- Nome: Gabriel Pavlov
Olá,
eu fiz uma compra nessa loja esse mês (dezembro) de um EF-11 Raven 1/48 Academy, vi primeiro o anuncio no Mercado Livre e quando vi o nome da loja comprei pela loja mesmo por que o preço estava melhor (no ML tem que pagar taxa e eles repassam no preço do kit). Quando chegou em casa, abri o pacote e recebi um F-111C Aadvark 1/48 da Academy. No dia seguinte entrei em contato com a loja pelo telefone e ele me informou que tinha tentado contato comigo e não conseguiu, porém não tinha chamadas perdidas em meus telefones, então eles não entraram em contato, e fui informado que o kit do EF-111 estava avariado e por isso me mandaram o F-111C que era mais caro e tals... por mais que o kit que me mandaram é mais caro, não foi o que eu pedi, não me ligaram informando que não tinham o kit e nem sequer me mandaram 1 e-mail para falar da situação, quando ligo o cara me pareceu bastante ironico ao telefone e com isso eu não gostei e nunca mais comprarei nessa loja. Não recomendo.

eu fiz uma compra nessa loja esse mês (dezembro) de um EF-11 Raven 1/48 Academy, vi primeiro o anuncio no Mercado Livre e quando vi o nome da loja comprei pela loja mesmo por que o preço estava melhor (no ML tem que pagar taxa e eles repassam no preço do kit). Quando chegou em casa, abri o pacote e recebi um F-111C Aadvark 1/48 da Academy. No dia seguinte entrei em contato com a loja pelo telefone e ele me informou que tinha tentado contato comigo e não conseguiu, porém não tinha chamadas perdidas em meus telefones, então eles não entraram em contato, e fui informado que o kit do EF-111 estava avariado e por isso me mandaram o F-111C que era mais caro e tals... por mais que o kit que me mandaram é mais caro, não foi o que eu pedi, não me ligaram informando que não tinham o kit e nem sequer me mandaram 1 e-mail para falar da situação, quando ligo o cara me pareceu bastante ironico ao telefone e com isso eu não gostei e nunca mais comprarei nessa loja. Não recomendo.

- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Obrigado por compartilhar Acid.
Qualificação alterada para Cuidado.
Qualificação alterada para Cuidado.
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Finalizados:
F-14A - Hasegawa 1/48
Finalizados:
- Ironfox
- Super Membro
- Nome: Roberto
So tive uma experiencia com essa loja, atraves do Mercado Livre e não tive problema. Foram atenciosos, com varios e-mails de acompanhamento da postagem e veio ate uma caneta de brinde. O Junior foi bem atencioso e rapido no envio, mas o preço realmente não e dos melhores.
- Yamamoto
- Super Membro
- Nome: Lucas
Hmmmm... Então parece que eles só são atenciosos quando você compra produtos através do ML porque a primeira vez que comprei deles também foi através do ML, aconteceu exatamente o mesmo que o Ironfox, também recebi uma caneta, mas na segunda e última vez que comprei deles foi através do site aconteceu oque eu citei antes, mandaram o produto errado. Falando que o outro estava avariado, não respondiam os e-mails e foi aquela história...Ironfox escreveu:So tive uma experiencia com essa loja, atraves do Mercado Livre e não tive problema. Foram atenciosos, com varios e-mails de acompanhamento da postagem e veio ate uma caneta de brinde. O Junior foi bem atencioso e rapido no envio, mas o preço realmente não e dos melhores.
- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
-
Contato:
- Troféus:
Mandar outro kit, sem qualquer aviso, é dose hein!!acidburner escreveu:Olá,
eu fiz uma compra nessa loja esse mês (dezembro) de um EF-11 Raven 1/48 Academy, vi primeiro o anuncio no Mercado Livre e quando vi o nome da loja comprei pela loja mesmo por que o preço estava melhor (no ML tem que pagar taxa e eles repassam no preço do kit). Quando chegou em casa, abri o pacote e recebi um F-111C Aadvark 1/48 da Academy. No dia seguinte entrei em contato com a loja pelo telefone e ele me informou que tinha tentado contato comigo e não conseguiu, porém não tinha chamadas perdidas em meus telefones, então eles não entraram em contato, e fui informado que o kit do EF-111 estava avariado e por isso me mandaram o F-111C que era mais caro e tals... por mais que o kit que me mandaram é mais caro, não foi o que eu pedi, não me ligaram informando que não tinham o kit e nem sequer me mandaram 1 e-mail para falar da situação, quando ligo o cara me pareceu bastante ironico ao telefone e com isso eu não gostei e nunca mais comprarei nessa loja. Não recomendo.![]()
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
Lessa escreveu:Mandar outro kit, sem qualquer aviso, é dose hein!!acidburner escreveu:Olá,
eu fiz uma compra nessa loja esse mês (dezembro) de um EF-11 Raven 1/48 Academy, vi primeiro o anuncio no Mercado Livre e quando vi o nome da loja comprei pela loja mesmo por que o preço estava melhor (no ML tem que pagar taxa e eles repassam no preço do kit). Quando chegou em casa, abri o pacote e recebi um F-111C Aadvark 1/48 da Academy. No dia seguinte entrei em contato com a loja pelo telefone e ele me informou que tinha tentado contato comigo e não conseguiu, porém não tinha chamadas perdidas em meus telefones, então eles não entraram em contato, e fui informado que o kit do EF-111 estava avariado e por isso me mandaram o F-111C que era mais caro e tals... por mais que o kit que me mandaram é mais caro, não foi o que eu pedi, não me ligaram informando que não tinham o kit e nem sequer me mandaram 1 e-mail para falar da situação, quando ligo o cara me pareceu bastante ironico ao telefone e com isso eu não gostei e nunca mais comprarei nessa loja. Não recomendo.![]()
Sem nem perguntar se quer, é MUITO DOSE... O que parece é que o cidadão lá além de atarefado, não manja patavina de plasti/avião/tanque. Ele viu que não tinha um F-111 e mandou um EF-111 sem nem saber o que é, ou a diferença que tem entre os dois aviões.
Enfim, uma ZONA. Não volto a comprar lá tão cedo. Só se tiverem algo assim que eu queira MUITO e não ache em outras lojas, o que sinceramente acho dificil.
Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- Dougvoador
- Super Membro
- Nome: Douglas Torres de andrade
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Também tive ALGUNS problemas com esta loja, comprei várias ferramentas e materiais para a bancada e também um kit, era o uss lionfish 1/144 da revell, chegou todo o material sem o kit, liguei na loja e o dono um tal de Junior me disse q o kit estava danificado e por isso não enviou para min, ai fiquei com crédito na loja, era coisa de uns 120 reais, fiz um pedidopor telefone com com o júnior de outro kit q ficou no valor de 110,faltando ainda 10 reais de crédito na loja, pedi então que ele mandasse qualquer coisa de 10 reais e o cara me mandou um potinho e 14 ml de thiner da testors vencido a mais de um ano! Kkkkkkkk
Problema dois:
Eu estava procurando um kit do uboat tope XXIII em uma versão e só encontrei na hobbyonline, vai eu comprar lá denovo, como meu pai dizia "quem nasce burro morre comendo capim" comprei o kit e quando chegou o hélice do submarino veio quebrado, liguei na loja na hora, o cara até foi atencioso mas disse p min enviar e ficar com crédito na loja pois não tinha mais o mesmo kit para fazer a troca, só que tem o
Kit anunciado no site, então cheguei a conclusão q o dono da
Loja não merece mais minha confiança e muito
Menos minhas "verdinhas"!
Não recomendo!
Problema dois:
Eu estava procurando um kit do uboat tope XXIII em uma versão e só encontrei na hobbyonline, vai eu comprar lá denovo, como meu pai dizia "quem nasce burro morre comendo capim" comprei o kit e quando chegou o hélice do submarino veio quebrado, liguei na loja na hora, o cara até foi atencioso mas disse p min enviar e ficar com crédito na loja pois não tinha mais o mesmo kit para fazer a troca, só que tem o
Kit anunciado no site, então cheguei a conclusão q o dono da
Loja não merece mais minha confiança e muito
Menos minhas "verdinhas"!
Não recomendo!
Editado pela última vez por Dougvoador em 05 Fev 2014, 16:20, em um total de 1 vez.
- Marushio
- Super Membro
- Nome: Marushio Desu
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Essa loja costuma anunciar itens que não possuí em estoque no ML...