Valeu, Yamamoto!! Atualizado!Yamamoto escreveu:Lessa eu vou montar um Boeing 727 1/144 da Airfix
Próximos Eventos Programados:
GT Ativado: Aviação Civil
Moderador: Moderadores GT
- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
Re: Sugestão de GT: Aviação Civil
- Luiz Carlos-F100
- Membro
- Nome: Luiz Carlos Lima
Embora já tenha começado um Concorde na 1/72 lá no topico de aviação, gostaria de me inscrever com ele, mas no caso aguardo o inicio aqui então.
Então minhas opções :
Concorde AIRFIX 1/72

TuPOLEV 204 RUSSAIR 1/144

Abcs
Luiz
Então minhas opções :
Concorde AIRFIX 1/72

Abcs
Luiz
Editado pela última vez por Luiz Carlos-F100 em 16 Dez 2013, 22:01, em um total de 1 vez.
Luiz Carlos-F100
No hangar:
1) Concorde AIRFIX 1/72
2 ) TU 204 RUSSAIR 1/144
No hangar:
1) Concorde AIRFIX 1/72
2 ) TU 204 RUSSAIR 1/144
- Lessa
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
Ótimo!! Já estamos com 8 inscritos + 8 interessados!!Luiz Carlos-F100 escreveu:Embora já tenha começado um Concorde na 1/72 lá no topico de aviação, gostaria de me inscrever com ele, mas no caso aguardo o inicio aqui então.
Então minhas opções :
Concorde AIRFIX 1/72
Abcs
Luiz

- Lessa
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
Enquanto entro em contato com os inscritos para confirmação, que tal elegermos um Coordenador para organizar as atividades por aqui e uma data de início? 

- Yamamoto
- Super Membro
- Nome: Lucas
O coordenador pode ser você Lessa e a data de início podia ser em fevereiroLessa escreveu:Enquanto entro em contato com os inscritos para confirmação, que tal elegermos um Coordenador para organizar as atividades por aqui e uma data de início?

- Lessa
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
Agradeço, mas prefiro dar oportunidade a outras pessoas coordenarem também.Yamamoto escreveu:O coordenador pode ser você Lessa e a data de início podia ser em fevereiroLessa escreveu:Enquanto entro em contato com os inscritos para confirmação, que tal elegermos um Coordenador para organizar as atividades por aqui e uma data de início?

Meu voto vai para o Coiote. Acho que poderíamos começar já em Janeiro, algo como 15/01, pois temos duas tópicos já prestes a serem iniciados.
- Yamamoto
- Super Membro
- Nome: Lucas
Pode serLessa escreveu:Agradeço, mas prefiro dar oportunidade a outras pessoas coordenarem também.Yamamoto escreveu:O coordenador pode ser você Lessa e a data de início podia ser em fevereiroLessa escreveu:Enquanto entro em contato com os inscritos para confirmação, que tal elegermos um Coordenador para organizar as atividades por aqui e uma data de início?![]()
Meu voto vai para o Coiote. Acho que poderíamos começar já em Janeiro, algo como 15/01, pois temos duas tópicos já prestes a serem iniciados.

-
- Novato
- Nome: Jeofon Naves
Eu não estou participando desse GT mas a data pode ser 15/01, quem sabe eu descolo um kit para esse GT e o coordenador podia ser o Coiote ou o Yamamoto

- Márcio Jap
- Membro
- Nome: Márcio Willian Franke
Por mim, quanto antes, melhor.
Estou ansiosíssimo para colocar meus Boeings em produção. Se sobrar tempo, mais tarde entra o A-380.
Se não houver problemas, voto até pra 1° Janeiro (início do GT de Fórmulas), assim levo as montagens simultaneamente e aproveito o embalo com lixas, primer e tintas pra economizar tempo.
Estou ansiosíssimo para colocar meus Boeings em produção. Se sobrar tempo, mais tarde entra o A-380.
Se não houver problemas, voto até pra 1° Janeiro (início do GT de Fórmulas), assim levo as montagens simultaneamente e aproveito o embalo com lixas, primer e tintas pra economizar tempo.
- MacArthur
- Membro
- Nome: Carlos Pereira
Será que eu arrisco montar um civil? Se eu for montar eu acho que a data podia ser no final de janeiro e o coordenador podia ser o Yamamoto, ele está fazendo um ótimo trabalho no Armas do Sol Nascente