Próximos Eventos Programados:
Apresentação - Marcelo
Moderador: Moderadores Novatos
- BioByte
- Acabei de Chegar
- Nome: Marcelo Rudolf Junior
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Apresentação - Marcelo
Olá pessoal, faz pouco tempo que comecei a ler sobre plastimodelismo e comecei a me interessar pelo hobby, descobri quando estava procurando réplicas de P-51 para vender na internet e não achava então acabei caindo aqui no fórum e vi as montagens dos P-51pelos users por aqui e acabei gostando. Por isso estou querendo comprar meu primeiro P-40 para montar e ver como me saio 

- Lessa
- Super Membro
- Nome: Fabio Lessa
-
Contato:
- Troféus:
- Ironfox
- Super Membro
- Nome: Roberto
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 52 vezes
Re: Apresentação - Marcelo
Seja bem-vindo, Marcelo. Fique à vontade para participar do forum como achar melhor. O pessoal das "asas" logo te ajudará na sua montagem. Lembre-se que é um hobby, então o mais importante é você se divertir. Um abraço !
- distraido
- Membro
- Nome: Diego Munhoz
-
Contato:
- Troféus:
Bem vindo Marcelo, assim como você sou iniciante no meio do plastimodelismo e mais ainda no fórum, me cadastrei hoje!!!

Novato e empolgado!!!

- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Curtiram: 1 vez
Seja bem-vindo, Marcelo!
Aproveite que o que te atraiu foram os P-51, compra logo um kit do Mustang e inscreva ele lá no GT 03, um Grupo Temático todinho dedicado ao Mustang, que foi prorrogado por mais seis meses e, nesta segunda fase, cada kit inscrito concorre a um DVD Rom Especial dos 25 anos da Revista FineScale Modeler, dedicada ao plastimodelismo. O DVD Rom vale 99 dolares e traz quase 20 mil páginas das edições da revista, podendo ser seu de graça, se seu kit for sorteado!

Aproveite que o que te atraiu foram os P-51, compra logo um kit do Mustang e inscreva ele lá no GT 03, um Grupo Temático todinho dedicado ao Mustang, que foi prorrogado por mais seis meses e, nesta segunda fase, cada kit inscrito concorre a um DVD Rom Especial dos 25 anos da Revista FineScale Modeler, dedicada ao plastimodelismo. O DVD Rom vale 99 dolares e traz quase 20 mil páginas das edições da revista, podendo ser seu de graça, se seu kit for sorteado!

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Ademirvs
- Novato
- Nome: Ademir Vieira da Silva
- Contato:
Bem vindo Marcelo
Meu primeiro modelo foi um P40 (e isso foi a tanto tempo que eu coloquei na minha apresentação que era um P69 kkkkk) enfim, seja bem vindo.
No momento estou em fase apenas de pesquisa e acompanhamento dos modelos de alguns dos mestres aqui do forum, mas devo começar meu primeiro modelo em breve.
Vamos manter contato
Ademir
Meu primeiro modelo foi um P40 (e isso foi a tanto tempo que eu coloquei na minha apresentação que era um P69 kkkkk) enfim, seja bem vindo.
No momento estou em fase apenas de pesquisa e acompanhamento dos modelos de alguns dos mestres aqui do forum, mas devo começar meu primeiro modelo em breve.
Vamos manter contato
Ademir