Cara voc tem meu sincero respeito
estou com um projeto de fazer o meu primeiro diorama...então gostaria de saber...onde vc se baseou para a construção do dio? Foi foto, de cabeça mesmo...dá umas dicas ai para um iniciante pls!
Show de bola...
Na Bancada: Mig29 SMT 918 - Yemen - Revell 1/72
Grumman A-6E Intruder - Revell 1/72
M4 Bradley - Academy 1/35
Finalizados: Mig29 Fulcrum - Youguslávia - Hasegawa 1/72. - B17 -Flyng Fortress - Us navy - Hasegawa 1/72.
Carlosp! Obrigado pelos elogios.
Amigo, pra fazer esse diorama, busquei uma série de informações pra chegar no prédio. Por exemplo, eu queria usar uma bateria antiaérea no diorama daí teria que fazer um prédio com patamar pra comportar colocar ela em cima. Depois foi um fusuê de procuras na net de fotos de prédio e achei num site de figuras em 3D e achei o que me agradou. Daí reproduzi o prédio na escala e depois o resto é criatividade aliada a algumas coisas que já tinha afinal os kits nao são baratos e tive que ajeitar os custos pra não ficar muito caro.
E quanto ao teu primeiro trabalho ficar bom ou não, isso é muito relativo, pois se ficar bom aos teus olhos, é o que importa e o resto é prática. Já fiz vários dioramas e cada um teve seu aprendizado então se o primeiro não ficar como tu imaginou, faz outro e outro e outro e assim por diante.
Eu já monto dioramas uns 10 anos e continuo a pedir pro pessoal dicas pois as vezes encontramos as pessoas certas pra resolverem aquele problema mais simples e idiota que encontramos.
Um abraço,