Próximos Eventos Programados:
ajuda com M18 Hellcat
Moderador: Moderadores Tecnicas
- Roland
- Super Membro
- Nome: Vinicius Roland
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 4 vezes
- Contato:
Re: ajuda com M18 Hellcat
Bom, se posso falar algo, diria para pintar as borrachas da rodas!

Preto!
Vinicius Roland

Preto!
Vinicius Roland
- dharma74
- Membro
- Nome: giscerio brandt
- Curtiram: 0
hummm bem lembrado , vai ser a próxima etapa , mas acho q é um preto mais fraco puxando mais para um grafite , vou dar uma olhada se tem a cor no manual !!!Roland escreveu:Bom, se posso falar algo, diria para pintar as borrachas da rodas!
Preto!
Vinicius Roland
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
A borracha deve ser um Nato Black Tamiya, se não tiver, pode pegar um pouco de preto e misturar branco até ter a sensação que não é mais preto.
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
- dharma74
- Membro
foi mais ou menos isso que fiz , peguei tinta preta e pinguei umas gotas de cinza claro , ficou um grafite quase preto , só não terminei de pintar assim q terminar as rodas posto a foto .
- Darth_Tyranus
- Membro
- Nome: André Marcuzzo
A montagem está ótima, está no caminho certo.
Só não entendi pq vc chegou com uma vela perto de um modelo de plástico. Fogo tem que passar longe desses kits. Tá certo que acabamos desenvolvendo um relacionamento com os nossos kits, dedicamos horas e mais horas, o kit ingrato apenas complica, descolando peças, quebrando e etc. Não precisa levar ao extremo e tentar fazer uma montagem romântica a luz de velas.
De resto está incrível.
Só não entendi pq vc chegou com uma vela perto de um modelo de plástico. Fogo tem que passar longe desses kits. Tá certo que acabamos desenvolvendo um relacionamento com os nossos kits, dedicamos horas e mais horas, o kit ingrato apenas complica, descolando peças, quebrando e etc. Não precisa levar ao extremo e tentar fazer uma montagem romântica a luz de velas.
De resto está incrível.
Pausa para melhorar bancada.
- dharma74
- Membro
kkkkkk não foi nenhum momento romãntico com o kit não hehehehhe , o q aconteceu é q esse é meu primeiro kit e eu não sabia q era tão sensivel assim ao fogo , eu passei cola em cima da torre do tank e usei o pincel para fazer akele efeito de crespo e ai ficou umas rebarbas muito finas , tipo uns cabelinhos de cola e como eu tinha a vela acessa para esquentar um ferinho q usei pra furar uma peça do kit aproveitei ela para dar uma limpada nos fiapos de cola kkkkkkk , sorte q percebi logo o problema . e obrigado pelo incentivo dei uma parada essa semana mas semana que vem recomeço.Darth_Tyranus escreveu:A montagem está ótima, está no caminho certo.
De resto está incrível.
- dharma74
- Membro
tive umas ferias longas nos meus kits !! vamos ver se agora recomeço alguma coisa !!! tintas estavam faltando , soldados e essa semana chegam , isso se os correios não se atrapalharem de novo !
- dharma74
- Membro
2 soldados alemães , 1 mulher européia e 1 civil com mala !!! como vou por isso num diorama com tanque americano ? kkkkk só se foi capturado.