Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Apresentação - Bruno Ribeiro.

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Bribeiro78
Membro
Nome: Bruno Ribeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Apresentação - Bruno Ribeiro.

Mensagem por Bribeiro78 »

Obrigado a todos os Amigos pelas boas vindas!

Abraço a todos e um ótimo Carnaval!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"

Imagem
Imagem
figueiredista
Novato
Nome: Rodrigo Figueriedo

Mensagem por figueiredista »

Bem lembro dessas montagens da adolescência. Um espetacular F-15 1/72 e sua aposta - que adiante vimos que foi falha - no YF-22 para o Advanced Tactical Fighter da USAF. E tantos outros. Sou eu mesmo, saudoso Bruno. Que alegria "revê-lo" justamente num forum daquilo que tanto gostávamos de fazer na adolescência! Também retomei o hobby depois de "velho". Uma ótima forma para tirar o stress do dia-a-dia. Como Yoga é muito chato, o negócio mesmo é plastimodelismo.

Estou ansioso para rever suas montagens. Até onde lembro, era bastante habilidoso e os resultados eram espetaculares. Agora, com a calma da idade, acredito que os kits saiam ainda mais perfeitos. Ganha o fórum também.

Mantenhamos contato para falar sobre como andam as coisas, ok?

Forte abraço pra ti, caro Bruno, e seja bem vindo ao Plastibrasil!
Bribeiro78
Membro
Nome: Bruno Ribeiro

Mensagem por Bribeiro78 »

Grande Amigo Roy!!
Que saudades de ti!!

Cara, como é bom reencontrar um grande amigo das adolescência, ainda mais com o plastimodelismo como nosso hobby em comum!
Quando li a história que você relatou no tópico da montagem do seu T-37, eu só me lembrei de ti! Corri o olho no nome e tive a quase certeza de que era você mesmo. Depois de uns dias, fiz meu cadastro no fórum, e claro, teria que confirmar se era você. E pra minha sorte, sim!! Muito show isso!

É verdade... o F-15 1/72 ainda está montado. O YF-22 1/32 eu dei pro meu irmão Vitor (lembra dele?), e não durou 30 segundos na mão dele. Foi no meio de 1998. Peguei do alto da prateleira do meu quarto (único lugar que ele cabia...risos), e entreguei pra ele... imagina... o avião era pouca coisa menor que ele, devia ter 6 ou 7 anos. Ele saiu voando com o avião pelo corredor da casa, e ao fazer a curva na porta do banheiro, bateu a asa no portal e caiu no chão. Se espatifou, soltou asa, as duas derivas, quebrou trem de pouso...Um estrago. Ele saiu chorando por quarto dele, e eu remendei o bicho como podia...risos... Nem sei se ele ainda existe.

Eu estou parado tem muito tempo. cerca de uns 15 anos. Minha última montagem foi um Tornado da Força Aérea Alemã, já com um aerógrafo bobinho da AZTEK que tinha comprado, quando morei em Curitiba. Ficou até bacaninha. Depois postarei fotos dele aqui na galeria. Mas agora comprei dois aerógrafos melhores, de dupla ação, e já tenho alguns kits no estoque. Agora estou vendo as tintas (que tipo usar), e em breve inicio os trabalhos.

Semelhante a você, também comprei um kit para homenagear meu pai, um P-16 1/48 da Italeri. Claro que a montagem será divulgada aqui no fórum.

Mas muito bom falar com você novamente, Roy!

Manteremos contato com toda certeza!!

Forte abraço e um ótimo carnaval!!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"

Imagem
Imagem
Bahalord
Membro
Nome: André Luiz

Mensagem por Bahalord »