Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Tópico Oficial]  Ficção Científica - Regras e Inscrições

Moderadores: LRFOGA, Moderadores GT

gomidefilho
Membro
Nome: Péricles Lopes Gomide Filho
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Nieuport 21E1 - Av. Militar - 1/100 Models by Marek GT 09 - Century Series - Montagem: F-100 Super Sabre - Der Kampfflieger - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-15 Fagot - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-3 - Modelart - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Tsybin NM-1 - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-21U-400 "Mongol A" - 1/100 - Café Papermodel GT 12 - Navy - Montagem: Martin 139 WAN - Fiddlers Green - 1/100 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Heinkel He 59 - Murph's Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Tupolev TB-3 (Zveno Aviamatka) - Murphs Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Douglas B-18A Bolo - Murph's Models - 1/100 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Kyushu K11W1 Shiragiku  Ned Reif Papermodel 1/100 GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC Beaver U-6 - DGA Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker Dr I - Der Kampfflieger - papermodel 1/100

GTs em Andamento:
GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Airco DH-10 -Lad n Dad- 1/100 - papermodel GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Fairey Flycatcher - Wings of Horus - 1/100 - papermodel GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC C-7 Caribou - Murph's Models 1/100 papermodel GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Felixtowe F2A Late - Scissors and Planes - Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Ansaldo SVA-5 - Fiddlers Green - 1/100 - Papermodel

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por gomidefilho »

Eu TB gostaria de saber até por que tem o GT bombardeiros na ativa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Retornando à ativa...
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Fala Galera, tudo bem?

Para não deixar vocês no vácuo já que está finalizando esse GT estamos decidindo sobre a prorrogação e não vejo por que não ser favorável.
Gostaria de frisar que o prazo de um GT atualmente é referente a novas inscrições e que mesmo encerrado as montagens podem continuar a ser atualizadas.

Assim que a decisão for tomada será publicada, mas enquanto isso...
...continuem com a bagunça e vamos ver se conseguimos mais montagens.

Um forte abraço.
Inté!
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

galttar escreveu:Fala Galera, tudo bem?

Para não deixar vocês no vácuo já que está finalizando esse GT estamos decidindo sobre a prorrogação e não vejo por que não ser favorável.
Gostaria de frisar que o prazo de um GT atualmente é referente a novas inscrições e que mesmo encerrado as montagens podem continuar a ser atualizadas.

Assim que a decisão for tomada será publicada, mas enquanto isso...
...continuem com a bagunça e vamos ver se conseguimos mais montagens.

Um forte abraço.
Inté!
Sei que minha montagem anda devagar, pois, na verdade, estou incluindo iluminação, etc., mas ela está sim, em andamento. Meu pedido, como Coordenador desse GT é que aqueles que se inscreveram e ainda não começaram suas montagens, que as façam logo, pois estamos precisando disso para motivar o pessoal a prorrogar esse GT
Imagem
Galttar
Conselheiro
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Foga, o que pode ser feito é enviar uma MP para quem não abriu a montagem e ver se o interesse continua e se tem uma ideia de quando irá começar.
Assim podemos ir controlando no post inicial para ter ideia de prorrogação um mês antes de acabar o GT.

Abraço.
LRFOGA
Super Membro

Mensagem por LRFOGA »

galttar escreveu:Foga, o que pode ser feito é enviar uma MP para quem não abriu a montagem e ver se o interesse continua e se tem uma ideia de quando irá começar.
Assim podemos ir controlando no post inicial para ter ideia de prorrogação um mês antes de acabar o GT.

Abraço.
Ok Galtar, farei isso entre hoje e amanhã! :thumbup:
Imagem
gomidefilho
Membro
Nome: Péricles Lopes Gomide Filho
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Nieuport 21E1 - Av. Militar - 1/100 Models by Marek GT 09 - Century Series - Montagem: F-100 Super Sabre - Der Kampfflieger - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-15 Fagot - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-3 - Modelart - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Tsybin NM-1 - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-21U-400 "Mongol A" - 1/100 - Café Papermodel GT 12 - Navy - Montagem: Martin 139 WAN - Fiddlers Green - 1/100 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Heinkel He 59 - Murph's Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Tupolev TB-3 (Zveno Aviamatka) - Murphs Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Douglas B-18A Bolo - Murph's Models - 1/100 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Kyushu K11W1 Shiragiku  Ned Reif Papermodel 1/100 GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC Beaver U-6 - DGA Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker Dr I - Der Kampfflieger - papermodel 1/100

GTs em Andamento:
GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Airco DH-10 -Lad n Dad- 1/100 - papermodel GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Fairey Flycatcher - Wings of Horus - 1/100 - papermodel GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC C-7 Caribou - Murph's Models 1/100 papermodel GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Felixtowe F2A Late - Scissors and Planes - Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Ansaldo SVA-5 - Fiddlers Green - 1/100 - Papermodel

Mensagem por gomidefilho »

Se o GT for prorrogado garanto mais um modelo poia tenho a perspectiva de acabar o meu atual projeto nesse GT até a primeira a semana de março

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Retornando à ativa...
overdark999
Super Membro
Nome: Milton Soares
Curtiram: 0

Mensagem por overdark999 »

Ok...
la vai mais um incentivo pro GT ficar aberto|!!!!
vou iniciar mais uma montagem aqui!!!

Imagem

Vou abrir o topico e mandar ver!!!

E ja tenho mais um na agulha pra depois!!!

Imagem

E viva a ficção cientifica!!!!
Galttar
Conselheiro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Galttar »

Legal Doctor!
Show de bola.
Galttar
Conselheiro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Galttar »

Pessoal, GT prorrogado.
Vou acertar as datas e atualizar no primeiro post.

Agora é com vocês...
Vamos conseguir mais montagens.

Abraço.

Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
LRFOGA
Super Membro

Mensagem por LRFOGA »

overdark999 escreveu:Ok...
la vai mais um incentivo pro GT ficar aberto|!!!!
vou iniciar mais uma montagem aqui!!!

Imagem

Vou abrir o topico e mandar ver!!!

E ja tenho mais um na agulha pra depois!!!

Imagem

E viva a ficção cientifica!!!!
Grande Dr.! Conte comigo na suas montagens. Já faz tempo que estou de olho nesses kits e tenho curiosidade para conhecê-los. Acompanharei sua montagem!
Imagem
Responder

Voltar para “GT 17 - Ficcao Cientifica”