Daniel e Lish,
Obrigado pela força aeee...
Atualizando..
Fiz alguns pontinhos branco para dar uma quebra na monotonia de cores. Lógico que eles não ficaram só branco (na verdade Ivory). Usei tambéem o amarelo ocre e no final uma espécie de filtro com o idf sand, para equalizar.
Após esperar uma lenda por umas tintas que tinha comprado, iniciei a pintura das lagartas. As fotos não ficaram muito boas pq tive um stress: Estava pintando a primeira lagarta e o aero simplesmente quebrou... Tive que terminar tudo no pincel.
Base Sand yellow com wash brown e alguns chipping com natural stell.
Colocando as lagartas definitivamente...
Aproveitando que estava sem aerografo, resolvi pintar algumas peças que devem ser obrigatoriamente pintadas a pincel...
Essa arma ainda passará por desgastes, não ficará esse espelho não
E chegou a hora do verniz..... Acrilex brilhante direto da lata....
Mais de 24 horas depois....
Decalques....
Mais um dia de espera e parti par a minha primeira experiencia com wash em um veículo militar...
Peça de cima com wash preto e debaixo ainda sem...
Wash com terrra de siena (tinta a óleo) para representar a oxidação. Está um pouco exagerado, mas esse efeito será suavizado, como veremos a frente.
Aproveitando que estava com o pincel com tinta, aproveitei para por um oxide nessa engrenagem (se alguém me disser o nome dela, eu agradeço)...
Resolvi então dar mais uma sujadinha no molelo..
Achei um pouco exagerado e dei uma amenizada...
Detalhe para o chipping na pontinha do para-lamas : Sim. Deus mora nos detalhes.
Iniciei então o empoeiramento do veículo...
Lembram daquela lateral com o oxide exagerado...
Olhem o que a poeira fez com ela..
Ao fundo rodeiros com o primeiro empoeiramento...
Vista lateral do primeiro empoeiramento.
E pra encerrar essa mensagem, uma olhada em como está ficando de forma geral....
Até breve, pessoal.