NightRider escreveu:Bela finalização, Silas. O jipinho ficou muito bacana, bem realista e com detalhes cuidadosamente reproduzidos. Votos de sucesso com a utilização da nova tinta. Estou ensaiando isso também, mas por enquanto estou apanhando em acertar a mão. Apesar der deixar o primer bem liso, a tinta está ficando "granulada"... Preciso descobrir onde estou errando. Um abraço !
Fala Night!
Que legal que gostou! Não ficou exatamente como eu queria, mas fiquei satisfeito. Eu ainda vou montar outro deste.
Sobre a tinta. Você está usando qual tinta?
Eu estou pintando com uma tinta Duco da Aerotech, que em teoria já vem pronta para o uso direto no aerógrafo, mas mesmo assim eu ainda diluo mais um pouco. Creio que você deva mudar a pressão do aerógrafo, retirando um pouco de ar para que a passada seja mais molhada.
Neste final de semana comprei tintas da LM Colors, e estas são poliester mas ainda não experimentei . . . vamos ver no que vai dar.
Vou tirar umas fotos do novo projeto (já está prá lá da metade) e postar aqui.
Valeu amigo por acompanhar este jeepinho desde o início!!
RAFA SS escreveu:Muito legal Silas!
Gostei muito do detalhamento da fiação/cabos, das marcas de sujo e dos desgastes!!
Parabéns!!
Mais uma vez seus modelos servem de grande inspiração!!
Estou aguardando o próximo carango que será montado na oficina!!
Abraços!!
Fala rafa!
Que legal que gostou!
Fico feliz em saber que meus modelos lhe inspiram, pois sou novato também e sei que preciso melhorar muito, mas saber que estamos nos divertindo, fazendo amizades e trocando informações me deixa muito entusiasmado, Estamos formando um grupo em que vamos evoluindo juntos!
Valeu amigo!
Henricão escreveu:Fala, Silas!!!
Ficou como imaginei, amigo!!! Muito legal! O jipinho ficou dá hora.
A finalização, prá mim, ficou sensacional, demais mesmo!
Esse também tenho que colocar nas lista de "próximos"...Também quero um jipe!
Valeu, Silas. E parabéns pelo belo trabalho.
Vamo que vamo.
Uma perguntinha: A bandeirinha é do kit ou é um charme colocado pelo "motorista"?
Mais uma vez, parabéns!
Abraço.

Fala Henricão!
Tem que montar mesmo! Recomendo! Eu em breve vou montar outro com certeza!!
A bandeirinha foi uma ideia que tive. Quando estava alisando a antena ela quebrou, então tive a ideia de fazer a antena em metal e colocar esta bandeirinha. Foi a parte que mais curti do carro, e só você reparou . . . rsrsrs . . . acho estes detalhes passarem desapercebidos um barato . . . rsrsrs
Valeu por acompanhar todo o processo e pelos incentivos!!!