Inscreve esse Spit na sugestão de GT SpitfireGui Monteiro escreveu:Segue novamente...

Moderador: Moderadores Boteco
Inscreve esse Spit na sugestão de GT SpitfireGui Monteiro escreveu:Segue novamente...
Danilo Grangeiro escreveu:Hoje na banca achei este aqui.
Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
Agora tá tudo ok. E as anteriores também aparecem!Gui Monteiro escreveu:Segue novamente...
E da coleçao veículos de combate da editora deagostine. Finalmente lançaram em Brasília.Dougvoador escreveu:
Como assim achou na banca?
Puta merda André, hoje fui comprar cola em uma loja de modelismo perto de casa e quase comprei o mesmo avião, fiquei olhando pra ele uns 10 min tentando justificar a compra, tava R$ 55,00 acho... só não comprei pq minha mulher me puxou e me deu um tapa na cabeça...Andre L B Ferro escreveu: E a pilha continua aumentando... só que agora de 1/48.![]()
![]()
Gui Monteiro escreveu:Puta merda André, hoje fui comprar cola em uma loja de modelismo perto de casa e quase comprei o mesmo avião, fiquei olhando pra ele uns 10 min tentando justificar a compra, tava R$ 55,00 acho... só não comprei pq minha mulher me puxou e me deu um tapa na cabeça...Andre L B Ferro escreveu: E a pilha continua aumentando... só que agora de 1/48.![]()
![]()