Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Special Hobby, serviço pós venda.

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

sukoii
Novato
Nome: Alexandre N
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Special Hobby, serviço pós venda.

Mensagem por sukoii »

Gostaria de compartilhar o ótimo serviço pós venda da fabricante Special Hobby, comprei deles ano passado um saab j-21, escala 1/72, o mesmo veio sem a galha das transparências da cabine, entrei em contato no final do ano passado pelo site deles me retornaram imediatamente e dois dias depois do primeiro contato me informaram que tinham postado, isso foi no natal, demorou mas chegou hoje aqui em casa e pra minha surpresa me mandaram duas galhas iguais. Vale a pena divulgar os fabricantes corretos compremetidos com a satisfação de seus consumidores, a trumpeter e outras marcas poderiam aprender com a Special Hobby.
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Re: Special Hobby, serviço pós venda.

Mensagem por Galttar »

sukoii escreveu:Gostaria de compartilhar o ótimo serviço pós venda da fabricante Special Hobby, comprei deles ano passado um saab j-21, escala 1/72, o mesmo veio sem a galha das transparências da cabine, entrei em contato no final do ano passado pelo site deles me retornaram imediatamente e dois dias depois do primeiro contato me informaram que tinham postado, isso foi no natal, demorou mas chegou hoje aqui em casa e pra minha surpresa me mandaram duas galhas iguais. Vale a pena divulgar os fabricantes corretos compremetidos com a satisfação de seus consumidores, a trumpeter e outras marcas poderiam aprender com a Special Hobby.
Olá Sukoii, tudo bem?
Temos uma área para comentários sobre as lojas Nacionais e Internacionais.
Peço que avalie se já existe essa loja e se não existir peça a criação do tópico como explicado no tópico de regras.
Assim, outras pessoas que já compraram nessa loja vão poder opinar e também novos compradores poderão pesquisar o relacionamento da loja com os clientes.

Segue os links...
Lojas Nacionais: http://www.plastibrasil.com/viewforum.php?f=117

Lojas Internacionais: http://www.plastibrasil.com/viewforum.php?f=118

Estou movendo seu post para uma área mais adequada.
Um forte abraço e obrigado por compartilhar sua experiência.
Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro

Mensagem por Andre L B Ferro »

Galtts:

Acho que a Special Hobby a que ele se refere é o FABRICANTE, não uma loja ! ;)
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Andre L B Ferro escreveu:Galtts:
Acho que a Special Hobby a que ele se refere é o FABRICANTE, não uma loja ! ;)
Ops... I'm noob! :wft:
Mas de qualquer forma fica a dica!

Obrigado Sid!
Darth_Tyranus
Membro
Nome: André Marcuzzo

Mensagem por Darth_Tyranus »

Ponto positivo. A Revell tb um serviço. Espero que todas as fabricantes sigam esse caminho.
Pausa para melhorar bancada.
Ironfox
Super Membro
Nome: Roberto

Mensagem por Ironfox »

Muito bom saber, e vale lembrar ainda, que a Special Hobby era ate pouco tempo atras uma pequena fabricante de short runs. E assim que se faz crescer uma empresa perpetuando seu nome no mercado! Tambem não posso reclamar da Italeri e Airfix (Hornby) :thumbup:
Clear to engage!
Imagem
Jonck
Membro
Nome: Marcos Jonck

Mensagem por Jonck »

Special hobby tem muitos kits interesses e, até onde sei, de boa qualidade. Sempre vi com bons olhos
sukoii
Novato
Nome: Alexandre N

Mensagem por sukoii »

Jonck escreveu:Special hobby tem muitos kits interesses e, até onde sei, de boa qualidade. Sempre vi com bons olhos
Tenho alguns kits da special hobby, na galha são muito bons, baixo relevo fino, bem detalhado, photo etch na maioria deles e peças de resina, todos na 1/72, infelizmente ainda não montei nenhum deles portanto não sei dizer como montam, o último que comprei, chegou essa semana aqui em casa o yakovlev - yak-23 flora, kit bacaninha.
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”