Master-Model

Próximos Eventos Programados:

[Confiável]  HobbyEasy @ China

Listagem de Lojas Internacionais
denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: HobbyEasy @ China

Mensagem por denis bonetti »

Dougvoador escreveu:Amigo Otto, vc foi taxado em quanto?

Tem uma regra da receita a respeito de mercadoria repetidas. Esse pode ter sido um dos motivos de sua taxacao, pois esta sua compra não ultrapassa 100 obamas , ultrapassa?
Muito bem lembrado Douglas,

Fiz 4 compras na HobbyEasy e recebi 3 até agora, todas sem taxa. Mas também nenhuma ultrapassou 50 obamas...

Abs!
otto nielsen
Membro
Nome: Otto Nielsen
Curtiram: 0

Mensagem por otto nielsen »

Tem uma regra da receita a respeito de mercadoria repetidas. Esse pode ter sido um dos motivos de sua taxacao, pois esta sua compra não ultrapassa 100 obamas , ultrapassa?
A receita esta taxando tudo acima de 50 obamas.. quem combra abaixo de 100 tem que pedir revisao ou pagar e pedir reembolso. Optei pelo segundo para nao deixar a mercadoria no correio. A taxacao é 60% do valor do produto.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Att.,
Otto Araujo Nielsen
denis bonetti
Super Membro

otto nielsen escreveu:

A receita esta taxando tudo acima de 50 obamas.. quem combra abaixo de 100 tem que pedir revisao ou pagar e pedir reembolso. Optei pelo segundo para nao deixar a mercadoria no correio. A taxacao é 60% do valor do produto.

Bom dia Otto,

Pergunto: o teu cadastro na HobbyEasy foi feito como? Digo, cadastrasse remessas de compras como "presentes"?

Porque daí o valor da invoice é menor, o que dá uma margem um pouco maior entre esses 50 e 100 obamas (equivalentes a 2,4X dilminhas).

Abs!
madruga72
Novato
Nome: Joao Jorgetto

Mensagem por madruga72 »

Pessoal,

Ultimamente aumentou muito o número de sites de compra chineses com a opção de "boletar" suas compras. A vantagem é que já fica pago, no valor e na cotação do dólar da hora que se fecha a compra.

Bem que a Hobbyeasy poderia fazer isso né?
Darth_Tyranus
Membro
Nome: André Marcuzzo

Mensagem por Darth_Tyranus »

otto nielsen escreveu:Amigos comprei um pacote com 25 tintas e 1 l de solvente tamiya. Chegou! Fui tachado.. agora vou abrir um processo de reembolso na receita e ver como fica

Nem vale a pena comprar tantas tintas de uma vez já que o frete não baixa por conta disso, mas a caixa fica maior, mais pesada e mais chamativa.
É melhor comprar 13 tintas para ficar abaixo dos 50 e num pacote menor e mais leve e fazer dois pedidos do que 26 de uma vez só.
Pausa para melhorar bancada.
otto nielsen
Membro
Nome: Otto Nielsen

Mensagem por otto nielsen »

A ideia era ver a importação. . Chegou sem estresse.

Att.,
Otto Araujo Nielsen
Jonck
Membro
Nome: Marcos Jonck

Mensagem por Jonck »

Parece que um cara no forum webkits andou se incomodando feio com a hobbyeasy. Mandaram o kit com peças quebradas e tal...ele solicitou reembolso porque o cara da hobbyeasy (um tal de Henry) disse que todos os kits estavam com defeito. Aí o cara da hobbyeasy disse que só faria o reembolso se ele encaminhasse o kit para um cara de São Paulo que comprou o kit com eles...

Eu já tinha parado de comprar com eles porque em 2 compras tinha um monte de kit comprado que aparecia em estoque mas não tava em estoque. Agora que não compro de vez.
denis bonetti
Super Membro

Jonck escreveu:Parece que um cara no forum webkits andou se incomodando feio com a hobbyeasy. Mandaram o kit com peças quebradas e tal...ele solicitou reembolso porque o cara da hobbyeasy (um tal de Henry) disse que todos os kits estavam com defeito. Aí o cara da hobbyeasy disse que só faria o reembolso se ele encaminhasse o kit para um cara de São Paulo que comprou o kit com eles...

Eu já tinha parado de comprar com eles porque em 2 compras tinha um monte de kit comprado que aparecia em estoque mas não tava em estoque. Agora que não compro de vez.
Bom dia Jonck e amigos do PlastiBrasil,

Péssima notícia, caso se confirme, pois estou com duas compras em trânsito. A primeira são 5 modelos e a segunda, 2.

Bom, serve de consolo que nunca falei com o tal Henry. Sempre mantive contato com o Mr. Daniel, que por sinal, me atendeu muito bem em todas as vezes.

Vamos aguardar.

Abraços
Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Agradeceu: 53 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48

GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D)

Mensagem por Sekiji »

Estranho mesmo essa questão do Jonck, nunca fui atendido por alguem além do Daniel
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Dougvoador
Super Membro
Nome: Douglas Torres de andrade
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35

GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.

Mensagem por Dougvoador »

Mandei inúmeros emails para a hobbyeasy ultimamente e não recebi resposta de nenhum, tive até um incidente de eles me enviarem um pedido sem ser pago, mandei email avisando e não obtive resposta, diz um pedido semana semana e pedi uma cartela de PÉ para um kit da trumpeter mas na verdade deveria ser para o um kit da MENG, mandei um email pedindo e troca alguns minutos depois da compra mas não fui atendido e me foi enviado o P.E que eu pedi errado.

Até hoje não me responderam nenhum email, nem para receberem a compra que enviaram sem receber.
Responder

Voltar para “Lojas Internacionais”