HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

Death machine - diversos fabricantes - 1/35

Fórum dedicado aos modelos de Militaria que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Militaria

Yamamoto
Super Membro
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Death machine - diversos fabricantes - 1/35

Mensagem por Yamamoto »

Olá a todos, vou começar essa montagem porque estou achando muito interessante esse GT e quero me livrar das sucatas para liberar um espaço precioso :lol: :lol:
Conto com a compreensão de vocês, estou um pouco afastado do fórum mas essa montagem pode até ser rápida, é só juntar e pintar algumas coisas. :thumbup:

A partir de agora estou sozinho... na verdade, nem tão sozinho... :twisted: :twisted: :twisted:
Marushio
Super Membro
Nome: Marushio Desu
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: Death machine - diversos fabricantes - 1/35

Mensagem por Marushio »

Vamos mudar o nome do gt pra: madrugada das sucatas mortas-vivas :lol:
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Yamamoto
Super Membro

Mensagem por Yamamoto »

Marushio escreveu:Vamos mudar o nome do gt pra: madrugada das sucatas mortas-vivas :lol:
:rir_muito: :rir_muito: Pois é! Mas são essas sucatas que vão salvar as nossas vidas... :twisted: :mrgreen:
Yamamoto
Super Membro

Mensagem por Yamamoto »

Dia 1,

05/04/2032

Não sei o que está acontecendo, na televisão estão falando que um avião inimigo que estava vindo para Brasília foi derrubado em uma cidadizinha no interior de Goiás, esse avião carregava uma bomba com conteúdo " desconhecido" mas os militares estão mandando todos irem para o litoral, pessoas estão desesperadas sem saber o que fazer, aviões militares sobrevoando a cidade a todo momento, caminhões do exército levando pessoas. Acho que terei de sair daqui... peguei a minha mochila coloquei água e comida e fui em direção ao comboio militar, entrei em um caminhão e então vi Brasília afundada no caos

Imagem
Yamamoto
Super Membro

Mensagem por Yamamoto »

Já estamos a algum tempo na estrada e ainda não entendi direito o que está acontecendo. Fiz amizade com alguns soldados e eles disseram que também não sabem o que está acontecendo, só receberam ordens de levar as pessoas para o litoral e atirar em qualquer criatura que se aproximasse... Quando eu perguntei, como assim? Que tipos de criaturas? Ouvimos tiros e quando passamos, vimos um corpo que parecia ser humano mas o caminhão estava rápido demais para vermos mais detalhadamente.

Depois de algumas horas o comboio parou, todos desceram e os militares falaram que a partir daqui era por nossa conta. Abriram a lona de um caminhão e começaram a distribuir armas e alimentos.

Imagem

Alguns soldados continuaram conosco mas os caminhões voltaram para a cidade, começamos a andar seguindo a estrada, mas algumas pessoas se reuniram e decidiram deixar o grupo. Pelo rádio os soldados só ouviam tiros e sons das criaturas, um militar disse que tínhamos que achar um lugar para dormir, avistei uma construção que parecia muito antiga e já abandonada

Imagem
e ao entrarmos tivemos uma surpresa...
Gui Monteiro
Membro
Nome: Guilherme N. Monteiro
Contato:

Mensagem por Gui Monteiro »

Eita porra, esse gt vai entrar pra história...
Na bancada: nada....
Na espera para montar: nada tbém....

Pia da cozinha: chapada de coisa...
Yamamoto
Super Membro

Mensagem por Yamamoto »

Gui Monteiro escreveu:Eita porra, esse gt vai entrar pra história...
:rir_muito: :rir_muito: O bom desse GT é que podemos fazer uma viagem e expor as nossas ideias malucas :mrgreen: :mrgreen:
overdark999
Super Membro
Nome: Milton Soares

Mensagem por overdark999 »

A ideia é bem essa.....
:thumbup:
Gui Monteiro
Membro
Nome: Guilherme N. Monteiro
Contato:

Mensagem por Gui Monteiro »

Continua ai Almirante, não para pra bater papo não, a gente fica esperando ... rs
Na bancada: nada....
Na espera para montar: nada tbém....

Pia da cozinha: chapada de coisa...
Yamamoto
Super Membro

Mensagem por Yamamoto »

Ao entrar nessa "casa" encontramos um depósito de armas gigantesco! Parecia que quem morava ali estava preparando para se defender das criaturas, do nada um velhinho segurando uma arma apareceu.

Imagem

E perguntou o que estávamos fazendo por aqui, ele nos encarou e mostrou o resto das armas eu partes de um tanque que ele tinha!!

O tanque era muito antigo e não tinha o canhão, no mesmo instante resolvemos criar um veículo com aquele tanque e com as peças que haviam lá, mas iria demorar muito e nossos mantimentos estavam acabando. Decidimos na sorte duas pessoas para procurarem água e comida, infelizmente eu e um cara baixinho fomos os "sorteados". Iriamos buscar no dia seguinte, porque já está escurecendo e pelo que o velho disse as criaturas preferem matar durante a noite, agora vamos dormir e rezar para não sermos atacados...
Responder

Voltar para “Militaria”