Acordei com um estrondo, pelo rádio ficamos sabendo que uma cidade foi bombardeada, espero que tenha matado muitas criaturas...
Tenho que ir buscar alimento em um vilarejo aqui perto, mas antes vou me armar até os dentes para enfrentar aquelas coisas, o cara que vai me acompanhar não quis pegar nenhuma arma, depois ele não pode reclamar porque a fartura dele deve atrair as criaturas. Peguei o maior número de armas, um colete a prova de balas( vai que encontro outro grupo armado procurando comida ) e um cavalo que achei no caminho...
Ao chegar no vilarejo vi que estava tudo muito quieto, quieto até demais...
Pedi para o cara pegar as caixas de enlatados que estavam no chão e amarrasse no cavalo, depois ele quis entrar em um mercadinho mas ele demorou demais para voltar e começaram a aparecer algumas criaturas, eu matei algumas mas eram muitas
voltei para a casa do Velho e descobri que muitas pessoas resolveram ir embora... agora o projeto do veículo vai demorar ainda mais para ficar pronto. Só temos mais 15 pessoas sendo que só 5 são soldados, consegui comida por mais 2 semanas então vamos focar em terminar esse veículo logo porque as criaturas estão vindo em maior número e o ambiente aqui não está ficando adequado para sobreviver...
Já fazem alguns dias que tudo começou e não sei como ainda estou vivo, acho que foi graças a uma força superior ou qualquer coisa do gênero. Nesse meio tempo a construção do veículo está muito devagar, perdemos um integrante muito importante ( ele era engenheiro e sabia muito sobre veículos pesados) ele foi morto por um grupo de mercenários, esses grupos estão cada vez maiores e mais violentos. Não sei se vamos conseguir terminar o veículo a tempo! Alguns querem aumentar o veículo para deixar mais espaço para suprimentos e objetos de sobrevivência, outros querem colocar uma arma grande para atacar e nos defender das criaturas e de outros grupos...acho que vou ter que conciliar os dois.
Ontem recebemos uma mensagem dos militares mas ela está em códigos e ainda estamos decifrando o que conseguimos até agora foi isso.
" Atenção a todos os sobreviventes,
Aqui quem fala é o ----- ---- ------- ------ o b--- de todas as pessoas do ----- e do mundo ---- -------- um bombardeio ------ em grande -------- para eliminarmos todos -- ----- Vocês tem que ir o mais rápido possível para ------- -------.
O ataque será realizado em 6 --------
Boa a sorte a todos e que ----- esteja com vocês "
Pelo visto não é coisa boa, mas que tipo de ataque eles vão fazer? Bombardeios como os que estão sendo feitos ultimamente ou nucleares? E quanto tempo temos? 6 horas? Dias? Meses? Anos?? E para onde temos que ir?
Só sei que temos que dar o fora daqui o mais rápido possível, mas com os zumbis e mercenários em volta, vai ser difícil sair sem o veículo...
Já perdi a noção do tempo acho que estou enlouquecendo, porém tenho que me concentrar e sair daqui logo! O pior é que o Velho e o Professor estavam revisando o motor do tanque e disseram que aquele já era! Justo agora que descobrimos que temos 6 semanas para nos mandar daqui antes que os militares façam um bombardeio nuclear....
Vamos ter que achar outro motor ou teremos que ir a pé, mas é muito longe e é muito perigoso principalmente com esses grupos de mercenários matando uns aos outros, as criaturas já parecem ser poucas, acho que estão fugindo, mas fugindo do que?
Parece que a solução pode ter caído do céu literalmente!! Um avião cargueiro militar caiu perto daqui, mandamos 3 soldados irem ver o local, pelo rádio disseram que encontram grandes caixas blindadas, estou indo até o local da queda com um trator que achamos em uma fazenda, vamos trazer as caixas o mais rápido possível antes que outros grupos apareçam. Vamos ver o que tem dentro...