Master-Model

Próximos Eventos Programados:

Apresentação Fernando Marinelli

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

nandomarinelli
Novato
Nome: Fernando Marinelli
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Apresentação Fernando Marinelli

Mensagem por nandomarinelli »

Ola!
Estou reiniciando no plastimodelismo, quando eu tinha meus 13 anos (18 anos atras) ganhei um kit de aviação, montei fiquei todo empolgado mas para pintar com pincel foi uma tragedia, tentei montar outro depois mas com pincel eu sempre estragava meus kits e acabei desistindo do hobby.
Recentemente pesquisando pela internet achei varios carros legais no plastimodelismo e não pensei 2 vezes e comprei um kit do Shelby gt500 da revell.
Como o problema anterior tinha sido a falto do aerografo, ja comprei um com um compressor wimpel.
Achei esse forum e com um dia pesquisando ja achei muita informação importante, e muita coisa de carros.
Espero poder contribuir num futuro proximo, mas a principio vou precisar de ajuda. Quando elas forem surgindo eu aviso.
Ja comecei a montar e pintar o kit, por isso não vou abrir um topico desse kit, mas meu proximo com certeza vou abrir um topico e pedir muita ajuda!
Muito obrigado!
Abraço!
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Re: Apresentação Fernando Marinelli

Mensagem por magnetorj »

nandomarinelli escreveu:Ola!
Estou reiniciando no plastimodelismo, quando eu tinha meus 13 anos (18 anos atras) ganhei um kit de aviação, montei fiquei todo empolgado mas para pintar com pincel foi uma tragedia, tentei montar outro depois mas com pincel eu sempre estragava meus kits e acabei desistindo do hobby.
Recentemente pesquisando pela internet achei varios carros legais no plastimodelismo e não pensei 2 vezes e comprei um kit do Shelby gt500 da revell.
Como o problema anterior tinha sido a falto do aerografo, ja comprei um com um compressor wimpel.
Achei esse forum e com um dia pesquisando ja achei muita informação importante, e muita coisa de carros.
Espero poder contribuir num futuro proximo, mas a principio vou precisar de ajuda. Quando elas forem surgindo eu aviso.
Ja comecei a montar e pintar o kit, por isso não vou abrir um topico desse kit, mas meu proximo com certeza vou abrir um topico e pedir muita ajuda!
Muito obrigado!
Abraço!
opa amigo seja bem vindo ao hospicio plastibrasil fique a ontade pois a casa é nossa :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 51 vezes

Mensagem por NightRider »

Seja bem-vindo, Fernando. O que precisar o pessoal sempre vai tentar te ajudar. Fique à vontade pára postar as sduas montagerns, mesmo a iniciada. Um abraço e bom divertimento !
Fernando
Super Membro
Nome: Fernando R Camargo
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72

GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72

Mensagem por Fernando »

Seja bem vindo, divirta-se . :thumbup:
Hugo
Membro
Nome: Hugo

Mensagem por Hugo »

Bem vindo Fernando.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
Wemerson_FF
Super Membro
Nome: Wemerson Freitas
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Wemerson_FF »

Bem vindo Fernando

Sua história é muito parecida com muitos de nós que começamos na adolescência, paramos e voltamos ao hobby anos depois.
Fique a vontade pra trocar ideia e postar suas montagens.

Abraço.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
nandomarinelli
Novato

Obrigado a todos!

Surgindo duvidas, não exitarei em perguntar :rir_muito: :rir_muito:

Tem muita informação no forum, fico o tempo todo pesquisando e lendo sobre diversos assuntos. :agitado:

Iniciei uma montagem de um tank MK 2, e nele quero justamente fazer algumas das tecnicas encontradas aqui no forum, estou pensando se abro um topico dele ou não. Sou muito leigo no assunto ainda.

Na adolecencia eu ja adorava montar meus kits mesmo sem pintar, agora estou completamente viciado nisso! Quero montar um atras do outro.
Isso é normal com todos aqui? :rir_muito: :rir_muito:

Abraço!
thiago_tomcather
Super Membro
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72

Mensagem por thiago_tomcather »

Bem vindo, parceiro! :thumbup: :thumbup:
Semper Fi.
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Opa... Temos mestres em carros por aqui e certamente estará bem monitorado.

Seja bem vindo.
Abraço.

Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
nandomarinelli
Novato

Opa! Obrigado pelas boas vindas.
Bom saber que tem varios feras aqui disposto a passar dicas.

Pessoal estou com uma duvida, estou finalizando uma compra no site megahobby.com e quando fui lançar o cep, ele só aceita 5 numeros. Ele consegue calcular o frete somente com esses 5 numeros, alguem ja comprou de la? Tudo certo?
Tem algum outro site que seja facil com as informações e entregue aqui no Brasil?
Abraço!
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”