Próximos Eventos Programados:
Apresentação Fernando Marinelli
Moderador: Moderadores Novatos
-
- Novato
- Nome: Fernando Marinelli
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Apresentação Fernando Marinelli
Ola!
Estou reiniciando no plastimodelismo, quando eu tinha meus 13 anos (18 anos atras) ganhei um kit de aviação, montei fiquei todo empolgado mas para pintar com pincel foi uma tragedia, tentei montar outro depois mas com pincel eu sempre estragava meus kits e acabei desistindo do hobby.
Recentemente pesquisando pela internet achei varios carros legais no plastimodelismo e não pensei 2 vezes e comprei um kit do Shelby gt500 da revell.
Como o problema anterior tinha sido a falto do aerografo, ja comprei um com um compressor wimpel.
Achei esse forum e com um dia pesquisando ja achei muita informação importante, e muita coisa de carros.
Espero poder contribuir num futuro proximo, mas a principio vou precisar de ajuda. Quando elas forem surgindo eu aviso.
Ja comecei a montar e pintar o kit, por isso não vou abrir um topico desse kit, mas meu proximo com certeza vou abrir um topico e pedir muita ajuda!
Muito obrigado!
Abraço!
Estou reiniciando no plastimodelismo, quando eu tinha meus 13 anos (18 anos atras) ganhei um kit de aviação, montei fiquei todo empolgado mas para pintar com pincel foi uma tragedia, tentei montar outro depois mas com pincel eu sempre estragava meus kits e acabei desistindo do hobby.
Recentemente pesquisando pela internet achei varios carros legais no plastimodelismo e não pensei 2 vezes e comprei um kit do Shelby gt500 da revell.
Como o problema anterior tinha sido a falto do aerografo, ja comprei um com um compressor wimpel.
Achei esse forum e com um dia pesquisando ja achei muita informação importante, e muita coisa de carros.
Espero poder contribuir num futuro proximo, mas a principio vou precisar de ajuda. Quando elas forem surgindo eu aviso.
Ja comecei a montar e pintar o kit, por isso não vou abrir um topico desse kit, mas meu proximo com certeza vou abrir um topico e pedir muita ajuda!
Muito obrigado!
Abraço!
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
Re: Apresentação Fernando Marinelli
opa amigo seja bem vindo ao hospicio plastibrasil fique a ontade pois a casa é nossanandomarinelli escreveu:Ola!
Muito obrigado!
Abraço!

- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 51 vezes
Seja bem-vindo, Fernando. O que precisar o pessoal sempre vai tentar te ajudar. Fique à vontade pára postar as sduas montagerns, mesmo a iniciada. Um abraço e bom divertimento !
- Wemerson_FF
- Super Membro
- Nome: Wemerson Freitas
- Curtiram: 16 vezes
Bem vindo Fernando
Sua história é muito parecida com muitos de nós que começamos na adolescência, paramos e voltamos ao hobby anos depois.
Fique a vontade pra trocar ideia e postar suas montagens.
Abraço.
Sua história é muito parecida com muitos de nós que começamos na adolescência, paramos e voltamos ao hobby anos depois.
Fique a vontade pra trocar ideia e postar suas montagens.
Abraço.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
"A próxima montagem sempre será a melhor"
-
- Novato
Obrigado a todos!
Surgindo duvidas, não exitarei em perguntar
Tem muita informação no forum, fico o tempo todo pesquisando e lendo sobre diversos assuntos.
Iniciei uma montagem de um tank MK 2, e nele quero justamente fazer algumas das tecnicas encontradas aqui no forum, estou pensando se abro um topico dele ou não. Sou muito leigo no assunto ainda.
Na adolecencia eu ja adorava montar meus kits mesmo sem pintar, agora estou completamente viciado nisso! Quero montar um atras do outro.
Isso é normal com todos aqui?
Abraço!
Surgindo duvidas, não exitarei em perguntar

Tem muita informação no forum, fico o tempo todo pesquisando e lendo sobre diversos assuntos.

Iniciei uma montagem de um tank MK 2, e nele quero justamente fazer algumas das tecnicas encontradas aqui no forum, estou pensando se abro um topico dele ou não. Sou muito leigo no assunto ainda.
Na adolecencia eu ja adorava montar meus kits mesmo sem pintar, agora estou completamente viciado nisso! Quero montar um atras do outro.
Isso é normal com todos aqui?

Abraço!
- thiago_tomcather
- Super Membro
- Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
-
Contato:
- Troféus:
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Opa... Temos mestres em carros por aqui e certamente estará bem monitorado.
Seja bem vindo.
Abraço.
Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
Seja bem vindo.
Abraço.
Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
-
- Novato
Opa! Obrigado pelas boas vindas.
Bom saber que tem varios feras aqui disposto a passar dicas.
Pessoal estou com uma duvida, estou finalizando uma compra no site megahobby.com e quando fui lançar o cep, ele só aceita 5 numeros. Ele consegue calcular o frete somente com esses 5 numeros, alguem ja comprou de la? Tudo certo?
Tem algum outro site que seja facil com as informações e entregue aqui no Brasil?
Abraço!
Bom saber que tem varios feras aqui disposto a passar dicas.
Pessoal estou com uma duvida, estou finalizando uma compra no site megahobby.com e quando fui lançar o cep, ele só aceita 5 numeros. Ele consegue calcular o frete somente com esses 5 numeros, alguem ja comprou de la? Tudo certo?
Tem algum outro site que seja facil com as informações e entregue aqui no Brasil?
Abraço!