Abraço a todos

Moderador: Moderadores Aviação
Fernando escreveu:andersonpaxeco escreveu:Achei....invocando....Fernando escreveu:Verdade, lá tinha funcionadoandersonpaxeco escreveu:Nossa....cade aquela carta que o Galtar usou em outro tópico pra ressucitar????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
shepard escreveu:Fernando escreveu:andersonpaxeco escreveu:Achei....invocando....Fernando escreveu:Verdade, lá tinha funcionadoandersonpaxeco escreveu:Nossa....cade aquela carta que o Galtar usou em outro tópico pra ressucitar????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aqui também...engrossando o caldo......misifiú...
Esses amigos são top!andersonpaxeco escreveu:Nossa....estava fazendo umas escavações e encontrei esse tópico!
andersonpaxeco escreveu:Nossa....estava fazendo umas escavações e encontrei esse tópico!
Grande Ironfox... Pra entrar na brincadeira... Tem novidades do Tupolev?Ironfox escreveu:Opa Fernando, tava viajando, mas ja voltei. Isso não quer dizer que tenha muitos progressos, mas vamo que vamo!
Seu Madruga, desculpe a demora, mas sou uma lesma mesmo pra montar, vou tentar dar uma adiantada na criança. Achei que seria uma montagem rapida, mas parece que não aprendo...não posso ver um defeito no plastico que la vou eu querer corrigir
![]()
Apliquei primer em algumas peças e comecei a montar a parte posterior para tentar adiantar, estou gostando de montar um kit grande, mas e bem mais trabalhoso do que os pequnos caças que eu estou acostumado a montar. As junções vão dar trabalho e estou fazendo peça por peça. Segue uma pequena atualização:
Essas fotos com primer não da pra notar a diferença...
Olha o tamanho da fenda que vou ter que fechar:
E vai massa...
Ate o fim da semana vejo se consigo pintar o cockpit
Putz!! Colei uma asa kkkkkkFibonacci escreveu:Grande Ironfox... Pra entrar na brincadeira... Tem novidades do Tupolev?Ironfox escreveu:Opa Fernando, tava viajando, mas ja voltei. Isso não quer dizer que tenha muitos progressos, mas vamo que vamo!
Seu Madruga, desculpe a demora, mas sou uma lesma mesmo pra montar, vou tentar dar uma adiantada na criança. Achei que seria uma montagem rapida, mas parece que não aprendo...não posso ver um defeito no plastico que la vou eu querer corrigir
![]()
Apliquei primer em algumas peças e comecei a montar a parte posterior para tentar adiantar, estou gostando de montar um kit grande, mas e bem mais trabalhoso do que os pequnos caças que eu estou acostumado a montar. As junções vão dar trabalho e estou fazendo peça por peça. Segue uma pequena atualização:
Essas fotos com primer não da pra notar a diferença...
Olha o tamanho da fenda que vou ter que fechar:
E vai massa...
Ate o fim da semana vejo se consigo pintar o cockpit
Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk