Acho o Wirbelwind uma das versões mais interessantes a partir do Pz Kpfw IV.

Moderador: Moderadores Militaria
Luis que tinta e qual diluente você está utilizando ???luis zanetta escreveu:Pessoal uma ajuda,
Estou tendo problemas na pintura, minha pintura esta ficando áspera, parece que jogaram areia no kit, tipo teia de aranha, sei lá... achei que fosse umidade no aerografo, comprei um filtro e nada, agora estou com medo de estragar o kit, estou testando em peças de plasticos e esta ficando feio...alguém sabe me dizer o que pode ser??
nas fotos não da pra perceber esses detalhers
obrigado
Nerun,Nerum escreveu:Luis que tinta e qual diluente você está utilizando ???luis zanetta escreveu:Pessoal uma ajuda,
Estou tendo problemas na pintura, minha pintura esta ficando áspera, parece que jogaram areia no kit, tipo teia de aranha, sei lá... achei que fosse umidade no aerografo, comprei um filtro e nada, agora estou com medo de estragar o kit, estou testando em peças de plasticos e esta ficando feio...alguém sabe me dizer o que pode ser??
obrigado
Diminui a diluição, qualquer duvida procure o pessoal do GT33 e fale com o pessoal da militaria ...luis zanetta escreveu:Nerun,Nerum escreveu:Luis que tinta e qual diluente você está utilizando ???luis zanetta escreveu:Pessoal uma ajuda,
obrigado
estou usando humbrol com aguarrás, na diluição deixo parecido com o leite, está certo??
Dougvoador escreveu:Amigo, pelas informações que vc passou eu acredito que possa ser excesso na diluição, dilui a tinta com menos solvente e faz um teste.