SemperFi

Próximos Eventos Programados:

Nossas Bancadas

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

gilvaju
Membro
Nome: Gilvan Costa Júnior
Agradeceu: 170 vezes
Curtiram: 64 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-39Q Airacobra - Eduard

GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: SR-71 Blackbird 1/72 - Revell GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Dornier 18 1/72 - MatchBox GT 48 - Carros Europeus - Montagem: Alfa 155 - Tamiya 1/24 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: C-130 Hércules 1/72 - Zveda

Re: Nossas Bancadas

Mensagem por gilvaju »

Galera, atualizando a bancada:

Imagem

E vamos a pintura! :D
Pablo Maicá
Novato
Nome: Pablo Maicá Machado
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Mensagem por Pablo Maicá »

Bueno pessoal, fiquei afastado do plasti por cerca de 6 anos, este ano resolvi voltar a colar plástico. Como na minha parada vendi praticamente tudo, ficando apenas com meus aerógrafos e compressores, tive que refazer todo minha bancada e estoque de insumos.

Mas vamos as fotos, essa é a minha nova bancada que fica no quarto de hospedes, conhecido como quarto da "bagunça". :)

Ainda falta a caixa de pintura, mas vamos aos poucos.

Imagem

Imagem

Um abraço e t+ :D
Dougvoador
Super Membro
Nome: Douglas Torres de andrade
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35

GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.

Mensagem por Dougvoador »

Pablo Maicá escreveu:Bueno pessoal, fiquei afastado do plasti por cerca de 6 anos, este ano resolvi voltar a colar plástico. Como na minha parada vendi praticamente tudo, ficando apenas com meus aerógrafos e compressores, tive que refazer todo minha bancada e estoque de insumos.

Mas vamos as fotos, essa é a minha nova bancada que fica no quarto de hospedes, conhecido como quarto da "bagunça". :)

Ainda falta a caixa de pintura, mas vamos aos poucos.

Imagem

Imagem

Bela volta amigo!

Quando vai inscrever um kit em algum GT pra compartilhar com a gente suas montagens?
Pablo Maicá
Novato
Contato:

Espero que em breve Dougvoador. : )

Ainda não finalizei o primeiro kit desde a volta, um coitado de um 190 D-9 que não tem mais espaço para tantos erros hehehe. Mas felizmente a ferrugem já esta quase toda retirada, mais inda estou testando técnicas de weathering que nunca tinha usado antes. Realmente em breve espero estar com uma produção maior e participando dos GB's.

Fab-Wan
Super Membro
Nome: Fabiano
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Fab-Wan »

Bem organizadinho tchê! Parabéns!

Eu fiz um suporte pra tintas e apetrechos bem parecido!

Abs
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Pablo Maicá
Novato
Contato:

Obrigado Fab-Wan! Olha se tu tens uma igual há uma grande chance de eu ter te copiado hehehe, por que justamente me baseei em uma foto que achei em algum dos fóruns brasileiros.

Não é fácil ser modelista e ter toc por organização hehehe.

gilvaju
Membro
Nome: Gilvan Costa Júnior
Agradeceu: 170 vezes
Curtiram: 64 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-39Q Airacobra - Eduard

GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: SR-71 Blackbird 1/72 - Revell GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Dornier 18 1/72 - MatchBox GT 48 - Carros Europeus - Montagem: Alfa 155 - Tamiya 1/24 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: C-130 Hércules 1/72 - Zveda

Mensagem por gilvaju »

Pablo Maicá escreveu:Obrigado Fab-Wan! Olha se tu tens uma igual há uma grande chance de eu ter te copiado hehehe, por que justamente me baseei em uma foto que achei em algum dos fóruns brasileiros.

Não é fácil ser modelista e ter toc por organização hehehe.

Ter toc e ser modelista e complicadíssimo! Estou sempre organizando a bancada. Kkkkk

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Alfredo
Membro
Nome: Alfredo de Paula Craveiro

Mensagem por Alfredo »

Ficou muito legal, quanto espaço, parabéns.
Imagem
Pablo Maicá
Novato
Contato:

Pois é gilvaju, a cada 30 minutos tenho que parar a montagem para organizar a bancada hehehe.

Valeu Alfredo! ;)

Samfrods
Membro
Nome: Samuel Rodrigues

Mensagem por Samfrods »

Depois de uma breve conversa, e um espaço sobrando na casa, conquistei um local para a bancada xD
Imagem
Imagem

A bancada terá dimensões de 0.5x2 m acho que é um bom espaço, além do suporte de tintas e ferramentas que irei fazer.
Pretendo terminar tudo isso até metade de julho, veremos hehe

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”