SemperFi

Próximos Eventos Programados:

Corsair F4U-4B 1/48 - Primeiro Kit

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

marlusbrigola
Novato
Nome: Marlus Brigola
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Corsair F4U-4B 1/48 - Primeiro Kit

Mensagem por marlusbrigola »

Olá plastimodelistas!
Sou um visualizador do fórum antes mesmo de começar no hobby, mas nunca fui de comentar muito.
Este é meu primeiro kit montando, terminei ele a alguns meses mas até então não tinha postado fotos dele, primeira experiencia, muito aprendizado, varios erros, achei que não ficou bom. Como era o primeiro kit não usei nenhuma tecnica de envelhecimento, e sofri com micro-bolhas embaixo dos decais mesmo utilizando verniz, mas eu ainda não havia adquirido amaciante e fixador de decal(espero nos proximos kits não ter esse problema)

Já estou na montagem do meu segundo kit, um MH-6 Stealth, futuramente posto fotos dele haha.

Quero criticas, elogios, dicas, qualquer coisa! É graças as palavras de vocês que consegui montar este primeiro kit e me apaixonar pelo plastimodelismo!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Herson
Membro
Nome: Herson Daniel Denadai

Re: Corsair F4U-4B 1/48 - Primeiro Kit

Mensagem por Herson »

Meus parabéns amigo!! Belo modelo, e um ótimo inicio :thumbup: !! Assim como vc, tbm sou novo no hobby, acabei de montar meu 1° kit, que tambem se encontra aqui no forum :D !
Fiz a mesma coisa, nao quiz arriscar muito logo de cara não, mas no próximo já estou querendo experimentar um wash nele!! Devagarzinho a gente chega lá :D
Abraços amigo! Tudo de bom!!!!
Editado pela última vez por Herson em 18 Jul 2014, 21:22, em um total de 1 vez.
marlusbrigola
Novato
Nome: Marlus Brigola

Re: Corsair F4U-4B 1/48 - Primeiro Kit

Mensagem por marlusbrigola »

Herson escreveu:Meus parabéns amigo!! Belo modelo, e um ótimo inicio :thumbup: !! Assim como vc, tbm sou novo no hobby, acabei de montar meu 1° kit, que tambem se encontra aqui no forum :D !
Fiz igual a mesma coisa, nao quiz arriscar muito logo de cara não, mas no próximo já estou querendo experimentar um wash nele!! Devagarzinho a gente chega lá :D
Abraços amigo! Tudo de bom!!!!
Obrigado pelos elogios Herson! Vou dar uma olhada no seu kit!
E você está certo! Não da pra querer fazer tudo de primeira que nada da certo, o esquema é ir aos poucos aperfeiçoando as técnicas!
Abrass!
Responder

Voltar para “Aviação”