Próximos Eventos Programados:
[Concluído] CVA-66 USS America - ARII - 1/800 - FINALIZADO
Moderador: Moderadores GT
- ES1
- Membro
- Nome: Frederico
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: CVA-66 USS America - ARII - 1/800
Só um tira-dúvidas: que tipo de mar ficou melhor? Antes ou após o upgrade materno?
Visite nosso site de modelismo:
Código: Selecionar todos
www.usinadoskits.com
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
ES1, seu tópico está sendo trancado seguindo as regras do GT por estar a mais de 60 dias sem atualização e uma MP foi enviada para você e coordenador.
Caso tenha interesse em continuar atualizando esse tópico dentro do GT, por favor responda a MP.
Sobre as novas regras, pode ver o anúncio aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=30&t=6774
Estou à disposição.
Um forte abraço.
Obrigado.
Caso tenha interesse em continuar atualizando esse tópico dentro do GT, por favor responda a MP.
Sobre as novas regras, pode ver o anúncio aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=30&t=6774
Estou à disposição.
Um forte abraço.
Obrigado.
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Finalizados:
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
ES1, como pedido estou destrancando o tópico para que você poste atualizações.
Forte abraço.
Inté!
Forte abraço.
Inté!
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Finalizados:
F-14A - Hasegawa 1/48
Finalizados:
- ES1
- Membro
Conforme prometido, Galttar, segue uma atualização(embora não seja a finalização que eu queria...):(
Nem todas as aeronaves tinham sido postas em posição: faltavam 2 E-2C, um C-2, um F/A-18 e um F-14.

Enquanto esses sobrevoarão o NAe, os demais ficarão posicionados no convôo. A parte mais complicada agora é botar a sinalização luminosa de pouso na popa. Só tenho uma foto de referência da época do Vietnã e não sei se servirá para a época retratada(meados dos anos '90).
Nem todas as aeronaves tinham sido postas em posição: faltavam 2 E-2C, um C-2, um F/A-18 e um F-14.

Enquanto esses sobrevoarão o NAe, os demais ficarão posicionados no convôo. A parte mais complicada agora é botar a sinalização luminosa de pouso na popa. Só tenho uma foto de referência da época do Vietnã e não sei se servirá para a época retratada(meados dos anos '90).
www.usinadoskits.com
- Nerum
- Super Membro
- Nome: Nerum Mortagua
- Curtiram: 5 vezes
Muito show essa parte de sua montagem ...

Aguardando o Gran Finale ...

Aguardando o Gran Finale ...

- ES1
- Membro
Gente, está osso, mas vamos retomar a montagem enfim!
Falta pouquíssimo para acabar esse porta-aviões e vamos terminá-lo. O motivo pela demora inesperada e inédita(nunca tive uma postagem com tag de desatualizada) é que o trabalho tem tomado meu tempo. Para piorar, cruzei com uma goiaba(P-51D, 1/72 Revell) que virou uma bancada de testes e com um kit ótimo(MiG-3, 1/72 Hobbyboss). Se um deles me drenou tempo para consertá-lo e testar tintas e técnicas, o outro comeu tempo por merecer diversas melhorias, especialmente no cockpit.
Enfim, conforme dito e mostrado, os aviões estão prontos para serem postos em seus lugares, mas o trabalho maior restante é mesmo no sistema de auxílio visual ao pouso que fica na popa da embarcação:

Ao contrário do que se possa pensar, essa faixa com as luzes centrais da pista não é "chapada" e consiste de 3 partes principais(denotadas como A, B e C):

Na primeira foto, ainda destaquei o mastro da bandeira que também precisa ser posto no lugar, mas vai ser infinitamente mais simples de se fazer.
Estou terminando o MiG-3 nesse momento(só faltam a antena e a luz de pouso), então já já pegarei de novo o NAe.
Falta pouquíssimo para acabar esse porta-aviões e vamos terminá-lo. O motivo pela demora inesperada e inédita(nunca tive uma postagem com tag de desatualizada) é que o trabalho tem tomado meu tempo. Para piorar, cruzei com uma goiaba(P-51D, 1/72 Revell) que virou uma bancada de testes e com um kit ótimo(MiG-3, 1/72 Hobbyboss). Se um deles me drenou tempo para consertá-lo e testar tintas e técnicas, o outro comeu tempo por merecer diversas melhorias, especialmente no cockpit.
Enfim, conforme dito e mostrado, os aviões estão prontos para serem postos em seus lugares, mas o trabalho maior restante é mesmo no sistema de auxílio visual ao pouso que fica na popa da embarcação:

Ao contrário do que se possa pensar, essa faixa com as luzes centrais da pista não é "chapada" e consiste de 3 partes principais(denotadas como A, B e C):

Na primeira foto, ainda destaquei o mastro da bandeira que também precisa ser posto no lugar, mas vai ser infinitamente mais simples de se fazer.
Estou terminando o MiG-3 nesse momento(só faltam a antena e a luz de pouso), então já já pegarei de novo o NAe.
www.usinadoskits.com
- ES1
- Membro
Enfim, terminado!
Desculpas são devidas aos amigos, mas o trabalho na empresa, misturado com um pouco de preguiça impediram que eu terminasse o America antes. Mas aqui, venho postar o trabalho concluído:

O C-2 Greyhound em primeiro plano; o EA-6 Prowler, os 2 F/A-18C e o F-14 em segundo plano foram feitos em resina para encher o convvo

Bom,agora tenho muitos outros kitsd para terminar/reformar:
Abraços e, mais uma vez, desculpas pelos sumiços!
Desculpas são devidas aos amigos, mas o trabalho na empresa, misturado com um pouco de preguiça impediram que eu terminasse o America antes. Mas aqui, venho postar o trabalho concluído:

O C-2 Greyhound em primeiro plano; o EA-6 Prowler, os 2 F/A-18C e o F-14 em segundo plano foram feitos em resina para encher o convvo

Bom,agora tenho muitos outros kitsd para terminar/reformar:
- F-15E 1/72
F-15C 1/72
A-7 1/72
Matilda 1/35
MARS 1/35
MiG-21 1/72
Ônibus espacial 1/72
Abraços e, mais uma vez, desculpas pelos sumiços!

www.usinadoskits.com
- Nerum
- Super Membro
- Nome: Nerum Mortagua
- Curtiram: 5 vezes
Re: CVA-66 USS America - ARII - 1/800 - FINALIZADO
Es1
Ficou sensacional amigão ...

Parabéns ...