Próximos Eventos Programados:
Nossas Bancadas
Moderador: Moderadores Tecnicas
- Emerson Lyra
- Membro
- Nome: Emerson Lyra
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Nossas Bancadas
E onde que vc comprou? Gostei dela, e vai dar certinho onde eu to construindo !!! se possível me manda o link ou referência !!! valeu
- ulisses
- Membro
- Nome: ulisses
É essa:
http://www.chicagoairbrushsupply.com/pahospbo.html
Comprei na Chicago airbrush mesmo.
Ulisses
http://www.chicagoairbrushsupply.com/pahospbo.html
Comprei na Chicago airbrush mesmo.
Ulisses
- oonf_00
- Membro
- Nome: Odivaldo
Opa, boa tarde. Comprei essa aqui na wkshop nacional da wimpel muito boa, segue o link: http://www.wkshop.com.br/loja/produtos_ ... oduto=2846
- Emerson Lyra
- Membro
Bom dia,
Valeu galera !!! mas vou ver se consigo melhorar a que eu ja tenho !!! essa fica fora do meu orçamento, até pq ja to gastando uma grana pra construir o quartinho do plasti !!! valeu mesmo...
Abs
Valeu galera !!! mas vou ver se consigo melhorar a que eu ja tenho !!! essa fica fora do meu orçamento, até pq ja to gastando uma grana pra construir o quartinho do plasti !!! valeu mesmo...
Abs
- Emerson Lyra
- Membro
- monigth
- Acabei de Chegar
- Nome: Elisandro Santos
Olá. Gurizada
Sou novo na área. ?.rsrsrsr
Parabéns pelo trabalho de vcs
Um abraço do gaúcho
Sou novo na área. ?.rsrsrsr
Parabéns pelo trabalho de vcs
Um abraço do gaúcho

Monigth. Porto alegre
- ogioni
- Membro
- Nome: Douglas Ogioni
Amigos, estou aceitando sugestões.
Alterei minha bancada, para embutir nela uma "cabine" de pintura (preciso ganhar espaço com a chegada do herdeiro).
Não reparem na zona que esta.
Para tanto, retirei um pedaço da bancada e inclui a cabine, a parte de cima quando fechada vai virar um complemento da bancada.(ainda falta acabamento) e fiz mais um pedaço em "L"

Quando aberta fica desta forma. faltando as duas outras partes, que fecharão o quadrado com dobradiça, assim quando for utilizar é só abrir e ganhar espaço.

Vou instalar luz e um cooler de fonte na parte que da para janela, para não deixar tinta em suspensão, até pq só uso acrilex, então cheiro não é um problema.
Penso em colocar o compressor atrás dela, escondido e para tanto, penso em retirar o regular de pressão e colocar em outro lugar, porem não consigo pensar aonde.. compreensor Winpel.
To aceitando ideias.. obrigado a todos.
Alterei minha bancada, para embutir nela uma "cabine" de pintura (preciso ganhar espaço com a chegada do herdeiro).
Não reparem na zona que esta.
Para tanto, retirei um pedaço da bancada e inclui a cabine, a parte de cima quando fechada vai virar um complemento da bancada.(ainda falta acabamento) e fiz mais um pedaço em "L"

Quando aberta fica desta forma. faltando as duas outras partes, que fecharão o quadrado com dobradiça, assim quando for utilizar é só abrir e ganhar espaço.

Vou instalar luz e um cooler de fonte na parte que da para janela, para não deixar tinta em suspensão, até pq só uso acrilex, então cheiro não é um problema.
Penso em colocar o compressor atrás dela, escondido e para tanto, penso em retirar o regular de pressão e colocar em outro lugar, porem não consigo pensar aonde.. compreensor Winpel.
To aceitando ideias.. obrigado a todos.
"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo." Winston Churchill
-
- Membro
- Nome: Giancarlo Valente
Para o companheiro Emerson Lima
Com todo o respeito, se me permite: pode ter faltado uma vigota de concreto armado com sobra de 25 cm para cada lado por sobre o vão da janela..
O peso do telhado quando alguem o pisar .. poderá tender a colapsar a parede.
Abs e novamente, meus respeitos.
Com todo o respeito, se me permite: pode ter faltado uma vigota de concreto armado com sobra de 25 cm para cada lado por sobre o vão da janela..
O peso do telhado quando alguem o pisar .. poderá tender a colapsar a parede.
Abs e novamente, meus respeitos.
Giancarlo Valente
- Alfredo
- Membro
- Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Oi Douglas, maneira a sua bancada com esta cabine elevatória.
Creio que o mais simples a fazer com o compressor seria separar o filtro com regulador do corpo do compressor, substituir a saída do compressor e a entrada do filtro por espigões
para encaixe de mangueira, e utilizar uma mangueira para unir as duas partes. Esta mangueira poderá ser do tamanho que for necessário e você poderá fixar o regulador com filtro na sua bancada ou na própria cabine.
Abraço
Creio que o mais simples a fazer com o compressor seria separar o filtro com regulador do corpo do compressor, substituir a saída do compressor e a entrada do filtro por espigões

Abraço