Próximos Eventos Programados:
[Confiável] LuckyModel @ China
- Samfrods
- Membro
- Nome: Samuel Rodrigues
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: LuckyModel @ China
Pessoal, como reconheço a quantidade em ml dos potes tamiya? A imagem das acrílicas são dos de 23 ml e das enamel de 10 ml, é isso mesmo?
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
tem acrilica de 10 ml e 23 mlSamfrods escreveu:Pessoal, como reconheço a quantidade em ml dos potes tamiya? A imagem das acrílicas são dos de 23 ml e das enamel de 10 ml, é isso mesmo?

- Samfrods
- Membro
Certo, mas no site, como são divididas, como sei qual estarei comprando? Lá só achei de 10 ml.magnetorj escreveu:tem acrilica de 10 ml e 23 mlSamfrods escreveu:Pessoal, como reconheço a quantidade em ml dos potes tamiya? A imagem das acrílicas são dos de 23 ml e das enamel de 10 ml, é isso mesmo?
- Dougvoador
- Super Membro
- Nome: Douglas Torres de andrade
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
- Samfrods
- Membro
Entendi, os de 23 ml só pelo ebay ou tem algum outto site? Aqui no BR é caro demais.
- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Curtiram: 4 vezes
Boa noite amigos,
Passei por aqui só para deixar um feedback...
Fiz duas compras na LuckyModel em janeiro desse ano e ambas chegaram semana passada. Apesar da demora (foram mais de 4 meses), chegaram em perfeito estado de conservação, muito bem embaladas e tudo de acordo com o pedido.
Nota 10.
Abraços
Passei por aqui só para deixar um feedback...
Fiz duas compras na LuckyModel em janeiro desse ano e ambas chegaram semana passada. Apesar da demora (foram mais de 4 meses), chegaram em perfeito estado de conservação, muito bem embaladas e tudo de acordo com o pedido.
Nota 10.
Abraços
- Pablo Maicá
- Novato
- Nome: Pablo Maicá Machado
- Contato:
Otto é normal eles demorarem até duas semanas para enviarem o pedido. Já aconteceu comigo várias vezes, eu creio que eles façam o envio de encomendas internacionais a cada 15 dias, por isso a demora. Quanto aos backorders são produtos que estão em reposição no estoque, ou seja eles vão esperar que estes produtos cheguem para te enviar a encomenda.otto nielsen escreveu:Pessoal, fiz uma compra grande na luck e depois de pago q vi q alguns estão como backorder.. algum problema?? comprei a 5 dias e ainda não enviaram nada do pedido.. é normal?
Um abraço e t+

- Pablo Maicá
- Novato
- Nome: Pablo Maicá Machado
- Contato:
Seguindo com o feedback sobre os pedidos, dois chegaram essa semana, o fracionamento com 4 tintas chegou na segunda, e um pedido que fiz em fevereiro chegou hoje, ambos demorando cerca de 3 meses. O primeiro veio com a caixa bem castigada, até me assustei quando vi, mas como as tintas estavam muito bem protegidas no interior, nada aconteceu. Continuo muito satisfeito com o serviço da Lucky.
Quanto ao último pedido que fiz e que foi remetido da Alemanha, deu entrada ontem em Curitiba, 14 dias após o envio. Realmente muito mais rápido e com o frete ligeiramente mais barato. Excelente esse sistema.
Um abraço e t+
Quanto ao último pedido que fiz e que foi remetido da Alemanha, deu entrada ontem em Curitiba, 14 dias após o envio. Realmente muito mais rápido e com o frete ligeiramente mais barato. Excelente esse sistema.
Um abraço e t+

- Jeymison dos Anjos
- Novato
- Nome: Jeymison dos Anjos
A lucky estava com um frete bem bacana para o Brasil, mas aumentaram novamente. Me informaram, por email, que estão providenciado um novo agente de transporte, vamos aguardar! Espero que o frete diminua um pouquinho... é uma loja que tem quase tudo o que você procura para o hobby e com os melhores preços.
- Darth_Tyranus
- Membro
- Nome: André Marcuzzo
Se vc pede para eles declararem um valor menor eles fazem mesmo?
Pausa para melhorar bancada.