HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  Chevy Impala '62 SS - Revell - 1:25

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Henricão
Super Membro
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 53 vezes

Re: Chevy Impala '62 SS - Revell - 1:25

Mensagem por Henricão »

Fala, Silas!!! Tudo bem.
Você está coberto de razão em relação a pintura do assoalho. No início seria todo preto, :pensando: , mas como sempre, já fui inclinando para outro lado.
Achei que ficaria meio sem graça. :lol: Também acho que a armação do chassi é separada e normalmente preto, resolvi deixar preto, mas para mim ainda não estava legal. Aí lembrei que em alguns veículos já vi que o tanque de combustível é da mesma cor do assoalho, só que daí seria uma "mão de obra" mascarar para pintá-lo. :pensando: E para falar a verdade, gosto de dar uma "lokiada", :lol: , então achei mais legal deixar em dois tons no assoalho, sem me preocupar muito como seria o carro real. Como a questão é aprender cada vez mais um pouco com as "lambanças", :lol:, ainda não gostaria de me preocupar em tentar reproduzir os modelos fielmente como no 1:1, :D . Mais para frente, talvez. :mrgreen:
No mais, manda brasa por aí, amigo. E não se preocupe em dar sua opinião, mesmo que não combine com a minha. O negócio é sempre ir trocando essas idéias e "seguir na luta", :rir_muito: .
Obrigado por acompanhar.
Outra coisa: Também deu férias prá oficina? Notei que não apareceu mais nenhum modelo na oficina, :cry:
Abraço.
:tchau:
silasaria
Super Membro
Nome: Silas Renato Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por silasaria »

Henricão escreveu:Fala, Silas!!! Tudo bem.
Você está coberto de razão em relação a pintura do assoalho. No início seria todo preto, :pensando: , mas como sempre, já fui inclinando para outro lado.
Achei que ficaria meio sem graça. :lol: Também acho que a armação do chassi é separada e normalmente preto, resolvi deixar preto, mas para mim ainda não estava legal. Aí lembrei que em alguns veículos já vi que o tanque de combustível é da mesma cor do assoalho, só que daí seria uma "mão de obra" mascarar para pintá-lo. :pensando: E para falar a verdade, gosto de dar uma "lokiada", :lol: , então achei mais legal deixar em dois tons no assoalho, sem me preocupar muito como seria o carro real. Como a questão é aprender cada vez mais um pouco com as "lambanças", :lol:, ainda não gostaria de me preocupar em tentar reproduzir os modelos fielmente como no 1:1, :D . Mais para frente, talvez. :mrgreen:
No mais, manda brasa por aí, amigo. E não se preocupe em dar sua opinião, mesmo que não combine com a minha. O negócio é sempre ir trocando essas idéias e "seguir na luta", :rir_muito: .
Obrigado por acompanhar.
Outra coisa: Também deu férias prá oficina? Notei que não apareceu mais nenhum modelo na oficina, :cry:
Abraço.
Fala Henricão!

Obrigado pela compreensão sobre minha observação!

Acho que você está certo, temos que fazer o que nós queremos, pois de verdade o que importa é agradar a si mesmo e se divertir.

Realmente dei uma desanimada, estou trabalhando muito e chego em casa muito cansado, além de ter iniciado um projetinho e ter dado tudo errada . . . o pior é que este eu iria abrir um tópico, mas já zicou . . . vamos ver se abro um novo tópico com um novo projeto.

Valeu!!
Abraços!

Silas
Henricão
Super Membro

Mensagem por Henricão »

Fala, Silas!!!
Bola prá frente, amigo. Não desanime não. Esses últimos tempos tenho ralado bastante também e chegado em casa todo quebrado...
Quero ver se agora de férias dou uma pegada na "matéria"...quis dizer: "no plastimodelismo", :rir_muito:
Toca o barco aí, amigo! Vamo que vamo.
Abraço.
Henricão
Super Membro

Mensagem por Henricão »

Fala, piazada!!! Tudo bem?
Segue mais um pouco da "lambança". Tentei simular um pouco as linhas de combustível, freio e suspensão.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é isso. Assim que der, posto mais alguma coisinha.
Abraço.
silasaria
Super Membro
Nome: Silas Renato Silva

Mensagem por silasaria »

henricão!

Tá bem bonita esta tubulação na parte de baixo do carro!!!

Show de bola!

Sigo de olho!
Abraços!

Silas
Henricão
Super Membro

Mensagem por Henricão »

Fala, Silas!!!
Obrigado, amigo. Valeu a força.
Acho que os detalhes não são os ideais, :pensando: mas dando pelo menos para dar uma noção da idéia, tá valendo, :mrgreen:
Valeu por acompanhar.
Abraço.
Raphael Vital
Membro
Nome: Raphael Vital Mello
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Raphael Vital »

Aí nego! Tem medo de fantasmas?
Se tem, fecha o post e não abre nunca mais... :D

Aí, sempre botei fé em você e agora, após um tempo sem dar as caras por aqui, estou vendo que minhas esperanças se tornaram realidade.
Seus kits, e olha que eu ainda não olhei tudo, estão sensacionais. Parabéns. Gostei demais do servicinho aí dos cabos.
A cor também é ótima. Aliás, você tem uma queda por escolher cores boas.

Bom, é isso. Parabéns novamente. Espero que na minha "próxima reencarnação" aqui você esteja já montando kits direto do scratch!

Abração e buuuuuuuuu!!! rsrsrs :twisted:

Raphael Vital.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Henricão
Super Membro

Mensagem por Henricão »

Fala, Raphael!!! Aí, piazinho! Quanto tempo, amigo!
Pode assombrar a vontade. Esse fantasma eu sei que é camarada, :rir_muito:
Valeu as palavras, Rapha. Tô tentando por aqui aprender sempre um pouquinho mais a cada "lambança". O que tá faltando é tempo para me dedicar mais. Mas não tem problema, não. Devagarzinho as coisas vão saindo.
Espero que os projetos que mencionou quando se afastou, tenham dado certo.
Vê se não some, ou melhor, não se desmaterialize, :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: e fique por aqui, amigo. Desde aquela época do seu sumiço, apareceram várias montagens impecáveis dessa piazadinha dos autos. Não aparecem muitos "pilotos das quatro rodas" por aqui,. Então, os que aparecem não podem sumir, ok?
Mais uma vez, obrigado pelo incentivo. E mais ainda pela "aparição", :rir_muito:
Força aí, amigo. :clap:
Abração.
Raphael Vital
Membro
Nome: Raphael Vital Mello
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Raphael Vital »

Rapaz, mas você é o cara. Atividade "ParaVital" foi de matar de rir.!!!

Cara, só de vir aqui perturbar vocês já fiquei com saudades do cheiro da tinta e do thinner.
Eu parei de montar, larguei minha oficina um dia e não voltei mais lá. Sei que umas latas de thinner secaram por ficarem abertas. Umas duas ou três tintas ressecaram e alguns kits lá jogados. Confesso que ontem eu fui até ela e botei uma ordem na casa. Não sei o que isso quer dizer ainda... mas vou descobrir.

Sei lá... senti falta. :chorando:

Descobri que tenho um kit (surpresa!!!) pronto para ser montado. Se o tempo me ajudar, eu vou montá-lo que posto aqui depois. Porém é mais certo ter vida em outro planeta do que isso acontecer, portanto, se eu sumir, não chore... kkkkkk. Até parece!

Com relação aos outros projetos, alguns deram certo sim, já outros, como o ferreomodelismo que eu sou apaixonado, ainda não. Falta espaço físico para se ter uma maquete no mínimo decente. Então, vamos dar mais um tempo ao tempo e como ele é dono do futuro, quem sabe o que nos reserva, né?

Enfim, amigo, eu agradeço aí suas palavras. Foi bom saber que deixei amigos aqui. É bom voltar a uma casa como essa e encontrar as mesmas pessoas só que melhores com o tempo. Grande abraço para você, viu?

Raphael Vital.

P.S: Não sei porque mas mandei lavar todos os meus lençóis... vai ver ainda quero usá-los por aqui... SACOU? rsrs
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
mkstudioart
Membro
Nome: Maurício Kaminski

Mensagem por mkstudioart »

Caraca Henrique, que belo trabalho ... gostei das modificações na carroceria e do fino trato no chassis ...

Continuo de OlhO
Abraço
Responder

Voltar para “Veículos”