Próximos Eventos Programados:
[Bancada] Ford 1937 Conversível - Atualizado 25/11
Moderador: Moderadores Veículos
- silasaria
- Super Membro
- Nome: Silas Renato Silva
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Ford 1937 Conversível
Fala Henricão!
valeu por ter postado as fotos, com certeza ajudou bastante!!!!!
valeu por ter postado as fotos, com certeza ajudou bastante!!!!!
Abraços!
Silas
Silas
- Henricão
- Super Membro
- Nome: Henrique Afonso Rodrigues
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 53 vezes
Fala, Silas!!!
Fiquei contente. Se algum dia for experimentar essa fita, diga o que achou, ok?
Abraço.

Abraço.

- silasaria
- Super Membro
Valeu Henricão!Henricão escreveu:Fala, Silas!!!
Abraço.
Vou experimentar sim e te aviso como foi.
Mais uma vez obrigado!!!
Abraços!
Silas
Silas
- silasaria
- Super Membro
Fala Pessoal!
O ritmo não está como eu queria, pois realmente estou em uma fase bem complicada no trabalho, e não está dando tempo de fazer nada, porém ontem consegui fazer alguma coisinha.
Desculpe a qualidade das fotos, mas minha máquina não estava querendo funcionar ontem, então para não perder o ânimo, usei meu celular ching ling mesmo:
Comprei uma tinta cromo e resolvi experimentar. Como este é um carro com algumas pequenas modificações, resolvi fazer a parte de baixo com alguns efeitos. Pintei os escapamentos, barra do eixo traseiro e braços da suspensão dianteira em cromo. O restante em preto fosco e o tanque de combustível em alumínio. Ainda falta as linhas de freio e combustível, mas fiquei feliz com o resultado e me animou bastante a continua com o projeto.
Seguem umas fotinhos bem ruins:

Por hoje é só . . . críticas e sugestões são bem vindas!
Valeu!
O ritmo não está como eu queria, pois realmente estou em uma fase bem complicada no trabalho, e não está dando tempo de fazer nada, porém ontem consegui fazer alguma coisinha.
Desculpe a qualidade das fotos, mas minha máquina não estava querendo funcionar ontem, então para não perder o ânimo, usei meu celular ching ling mesmo:
Comprei uma tinta cromo e resolvi experimentar. Como este é um carro com algumas pequenas modificações, resolvi fazer a parte de baixo com alguns efeitos. Pintei os escapamentos, barra do eixo traseiro e braços da suspensão dianteira em cromo. O restante em preto fosco e o tanque de combustível em alumínio. Ainda falta as linhas de freio e combustível, mas fiquei feliz com o resultado e me animou bastante a continua com o projeto.
Seguem umas fotinhos bem ruins:

Por hoje é só . . . críticas e sugestões são bem vindas!
Valeu!
Abraços!
Silas
Silas
- silasaria
- Super Membro
Re: Ford 1937 Conversível - Atualizado 13/10
Fala pessoal!
Consegui tirar uma fotos melhores, e agora já com as linhas de combustível e freio, faltando apenas os amortecedores traseiros.

Críticas e sugestões são bem vindas!
Consegui tirar uma fotos melhores, e agora já com as linhas de combustível e freio, faltando apenas os amortecedores traseiros.

Críticas e sugestões são bem vindas!
Abraços!
Silas
Silas
- Henricão
- Super Membro
Re: Ford 1937 Conversível - Atualizado 16/10
Fala, Silas!!! Tudo bem?
Está muito caprichado até agora, amigo. Gostei muito do efeito da tinta cromo. Ela não fica acinzentada depois de algum tempo? Ou então perde o brilho quando toca com os dedos?
Qual marca é? Você recomenda? Pelas fotos ficou bem legal o efeito. Outra coisa que gostaria de mencionar é que as linhas de freio e combustível dão um trabalhão para fazer, não é?
Mas no final ficam muito legais de ver. Parabéns até agora, amigo. O modelito vai ficar show. E com certeza vou "copiar" também do seu.
Parece mentira, mas o caso é que tanto você como o Franco aparecem com os modelos que eu já tinha batido o olho e também gostaria de montar,
Manda brasa por aí.
Abraço.

Está muito caprichado até agora, amigo. Gostei muito do efeito da tinta cromo. Ela não fica acinzentada depois de algum tempo? Ou então perde o brilho quando toca com os dedos?
Qual marca é? Você recomenda? Pelas fotos ficou bem legal o efeito. Outra coisa que gostaria de mencionar é que as linhas de freio e combustível dão um trabalhão para fazer, não é?

Mas no final ficam muito legais de ver. Parabéns até agora, amigo. O modelito vai ficar show. E com certeza vou "copiar" também do seu.

Parece mentira, mas o caso é que tanto você como o Franco aparecem com os modelos que eu já tinha batido o olho e também gostaria de montar,

Manda brasa por aí.
Abraço.

- silasaria
- Super Membro
Fala Henricão!Henricão escreveu:Fala, Silas!!! Tudo bem?
Qual marca é? Você recomenda? Pelas fotos ficou bem legal o efeito. Outra coisa que gostaria de mencionar é que as linhas de freio e combustível dão um trabalhão para fazer, não é?![]()
Mas no final ficam muito legais de ver. Parabéns até agora, amigo. O modelito vai ficar show. E com certeza vou "copiar" também do seu.![]()
Parece mentira, mas o caso é que tanto você como o Franco aparecem com os modelos que eu já tinha batido o olho e também gostaria de montar,![]()
Manda brasa por aí.
Abraço.
Valeu e que bom que você curtiu!
Esta tinta cromo eu comprei em uma loja www.modelismoalpha.com.br, e ainda estou aprendendo a usar, mas o resultado até que ficou bom. Após a secagem toquei várias vezes e não descascou e nem fosqueou . . . vamos ver no futuro como vai ficar.
Sobre os gosto, acho realmente que eu você e o Franco curtimos basicamente o mesmo tipo e estilo de carro, e curto muito quando tem atualização das montagens de vocês.
É isso aí!
Valeu!
Abraços!
Silas
Silas
- lucas_pls
- Membro
- Nome: Lucas Paulo Leite da Silva
Ficou muito legal... bem detalhado !!!!
Acompanhado aki ...
Abraço

Acompanhado aki ...
Abraço
- silasaria
- Super Membro
Fala Lucas,lucas_pls escreveu:Ficou muito legal... bem detalhado !!!!![]()
![]()
![]()
Acompanhado aki ...
Abraço
Valeu pela visita e que legal que gostou!
Vamos em frente!
Abraços!
Silas
Silas
- Henricão
- Super Membro
Fala, Silas!!! Sou fã da loja que você citou. Já comprei várias coisas nela.
Me agrada também o preço de muitos itens que tem lá. Ainda não testei, mas lá também tem uma orientação que se o cliente achar algum item mais em conta em outra loja eles também igualam o valor.
Pena que eles demoram um pouco para atualizar o site com novos modelos e outras coisas.
Manda brasa por aí.
Abraço.

Me agrada também o preço de muitos itens que tem lá. Ainda não testei, mas lá também tem uma orientação que se o cliente achar algum item mais em conta em outra loja eles também igualam o valor.
Pena que eles demoram um pouco para atualizar o site com novos modelos e outras coisas.
Manda brasa por aí.
Abraço.