SW - 800
SW - 776
SW - 775
e um Steula...
Qual deste seria uma boa aquisição, estão entre 90 a 140 reais.

Moderador: Moderadores Tecnicas
Desculpe, mas estes Aerografos nao tem nada de professional...Todos XingLing.danielfurlan escreveu:Olá a todos, gostaria de saber se este aerografo é bom, pois vejo a venda uns 3 modelos da Sagyma;
SW - 800
SW - 776
SW - 775
e um Steula...
Qual deste seria uma boa aquisição, estão entre 90 a 140 reais.
Foi exatamente o que me veio à mente quando vi essa thread. Chamar Sagyma de profissional só pode ser gozação. Eu inclusive tive um e é uma m... na primeira desmontagem do bico para limpeza quando remontei já não funcionava mais direito. Ainda por cima descobri que tinha uma @!#$@$#@ de um o-ring de vedação no bico coisa que não existe nem no Gatti e nem no Lince (e acho que na maioria dos aerógrafos decentes). Devolvi o dito cujo e a loja trocou. Mesma porcaria de novo. Devolvi outra vez e troquei por kits.ICARO VALENCA escreveu:Desculpe, mas estes Aerografos nao tem nada de professional...Todos XingLing.
Abs
O problema da maioria desses aerógrafos chineses de baixo custo está justamente nessa questão do 'o-ring'. Em geral a tolerância dos encaixes e roscas é muito grande devido ao fato de que a usinagem das peças é ruim. O resultado é um corpo mal vedado com vazamento de ar e tinta pra todo lado. Daí pra resolver isso eles fazem uma 'gambiarra' que consiste em sair colocando 'o-ring' (anel de vedação) no aerógrafo todo. Já tive um problema similar com uma marca maluca chamada 'Fengda' que sofria desse mal. Os aerógrafos de verdade, não possuem 'o-ring' no corpo (com exceção da válvula de ar). Mas já vi vários desses aerógrafos xing-ling com anel de vedação no copo e no bico. Não rola.Roy escreveu:E ai Daniel, beleza?
Tenho o 775 e vou te falar, a construção é uma porcaria e o pós venda é quase criminoso... No meu caso foi o o ring de vedação do copo que arrebentou (tambem depois de pouco uso) e quando fui procurar pelo kit de reposição: Mais da metade do valor do aerografo!!! Absurdo... Falei com o importador e é isso ai mesmo...
Resultado: Ele esta funcionando na gambiarra e eu estou juntando grana para comprar um Gatti...
Não recomendo não...
Abs