Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Reforma da bancada! Finalizado!!!

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

cebolinha
Membro
Nome: Leonardo Caio de L.Martins
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Reforma da bancada! Finalizado!!!

Mensagem por cebolinha »

Fala pessoal!

Motta
hahahaha valeu! Daqui a pouco você vai arrumando um espaço daqui, um dá li e monta uma bancada show!!! :D Valeu!

Fleite
Isso realmente tenho que admitir... Nos dias atuais ter um espaço assim está difícil... Eu tenho sorte por morar em casa... Muito obrigado cara! :mrgreen: :lol:

NightRider
O MSB é condicional é só ir tomando conta do local, fazendo uma apropriação, ai a mãe ou a dona encrenca se reclamar fala que vai dar um jeito e montar uma bancada... Pronto bancada nova!!! :lol: :mrgreen: hahahah Valeu!

Magnetorj
Realmente o Cebolão maltratou a coitadinha da bancada, mas cada espaço é uma lembrança então gosto da bagunça do Cebolão! Valeu cara! :thumbup:

Philip

Agora tenho bastante espaço para montar um DORA... :twisted: :twisted: :twisted: Valeu!

Abraços!
Cebolinha
Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Agradeceu: 53 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48

GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D)

Mensagem por Sekiji »

Cebolinha show de bancada, como disse o Motta, isso é uma oficina! É muito bom ver o trabalho que a gente teve resultar em um canto massa assim né?
Agora é correr para as montagens!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
NilsonFM
Membro

Mensagem por NilsonFM »

O título desse tópico está errado,favor mudar. Não é bancada e sim uma oficina.
Ficou muito bom, parabéns.
:star: :star: :star: :star: :star:
Trabalhos realizados
Imagem

Imagem
Campanha de conscientização para evitar o OFF TOPIC em tópicos de pedidos de ajuda e dúvidas.
Marcos Borges
Membro
Nome: Marcos Borges

Mensagem por Marcos Borges »

Show de Bola Cebolinha!! meu sonho é um espaço assim.
Vai trabalhar com o Aero também? Aqui em casa to ensaiando um retorno ao RC e ao VCC. Então tive que reorganizar o quartinho de empregada e invadir a sala com o plasti :shh:
Pro bem geral da nação a dona encrenca concordou.
Abcs,
Marcos.
cebolinha
Membro

Mensagem por cebolinha »

Sekiji
Valeu! É realmente todo o trabalho compensa, foi duro mas valeu a pena!

NilsoFM
Pô é uma bancaoficina... hahahahah Valeu! Abraços!

Marcos Borges

Então, estou totalmente dedicado no aeromodelismo... Eu parei nos aeros e comecei nos plastis em 2009 ano passado parei com os plastis e voltei aos aeros, e agora está uma divisão entre aeros/autos/plastis... Curto bastante aeros, e estou totalmente dentro... Estou com vários projetos que só estava esperando acabar a bancada para começar... Vale a pena! Volta sim para os RC e VCC! Valeu! Realmente, sou muito grato por este espaço!

Abraços
Cebolinha
Johnnn
Super Membro
Nome: Jonatas Endo Capuchim

Mensagem por Johnnn »

Bancada bem legal.

Gosto de ver a bancada dos demais, assim posso ter idéias para minha futura bancada.
Esta bancada é tão completa que tem até um tecladinho para as "horas vagas"............uhauhauhaua

abraços
Fibonacci
Membro
Nome: Jair Bastos
Contato:

Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: X-55 & X-55M – Amodel – 1/72

Re: Bancada sendo reformada What?

Mensagem por Fibonacci »

Cebolinha, parabéns pela oficina multifuncional... :lol: :lol:

Excelente espaço.

Agora, uma dúvida: nas fotos antes da reforma vi embaixo da bancada, lá no cantinho, o que me parece um compressor AirPlus, da Schulz, 25 litros, ou bem semelhante.

Você utiliza este compressor para o aerógrafo? Apesar de parecer uma pergunta óbvia, mas qual sua avaliação dele?!

Estou querendo comprar justamente um desse que está com preço muito bom aqui na minha região, mas estou em dúvida.
cebolinha escreveu: Imagem
Fibonacci

"Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor".
(William de Ockham)
cebolinha
Membro

Mensagem por cebolinha »

Fala galera!

Johnnn
Este teclado tem uma certa história, ele era de quando minha irmã era pequena, meu pai o trouxe dos EUA e um dia ela resolveu lava-lo, e foi um fato cômico, hoje ele ainda funciona, e queria abri-lo para limpar o circuito, pois algumas teclas não funcionam e queria arrumar, para os filhos dela brincarem nele! (Ela é mais velha que eu 9 anos! Hoje ela tem 25 anos!) E esta seria minha primeira empreitada na bancada nova, como gratidão a ela, e a todos que me ajudaram lá! Valeu! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :lol:

Fibonacci
Eu o uso para aerógrafos e pistolas de pintura. Não sei se recomendaria ele não... Vou te contar o porque: Quando a gente comprou ele, chegamos em casa, e vimos que este estava com problema na válvula de pressão, ai fomos trocar no Leroy. Ok uma semana antes de vencer a garantia de um ano, ele deu problema, o motor travou e ele morreu. Trocamos de novo, e estou com este. Achei que por ser um compressor, não poderia dar tantos problemas assim... Minha mãe é Dentista e tem dois consultórios, em um deles usa um Shulz das antigas, e este deu menos problema, então não sei o que te falar... Ele é bom para este tipo de aplicação, quando meu pai trabalhava com maquetes, ele supriu nossas necessidades... Então, acho melhor você dar uma pensada! Pode ter sido má sorte, mas sei lá... Depois da última troca, ele está muito bom, falando nisso preciso trocar o óleo dele! Valeu pelo elogio da bancada! :thumbup: :thumbup: :mrgreen:

Gostei bastante que vocês gostaram galera! Valeu pelos Feedbacks!

Abraços
Cebolinha
saulus
Acabei de Chegar
Nome: Saulo Teixeira

Mensagem por saulus »

To com um Schulz 8.5/25 aqui em casa mas o pino que veio junto com o engate rápido n é pra mangueiras com rosca 1/4 ou 1/8 pol. Quem tem esse danado desse compressor usa quais pinos? Se n tem um modelo certo, qual kit de engate rápido serve nesse compressor?
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”