Fala, Silas!!!
Valeu, amigo. Também achei bem práticas mesmo. Melhor que as primeiras que estavam no Impala.
Não vou "loquear" demais ainda nesse modelo. Então, a idéia principal, achei que funcionou. Mais para frente, vou tentar dar uma mudada nas medidas das dobradiças para ficarem escondidas melhor atrás dos acabamentos.
Mas isso no próximo modelo. Nesse já está bom. A idéia agora é dar continuidade pois estou curioso para ver como vai ficar,
Abraço.
Fala, Night!!!
Que bom que gostou também. A idéia era essa mesmo, fazer funcionar sem alterar demais o interior. Achei que assim as "cirurgias" no interior seriam menores,
Acho que ainda dá para diminuir mais o tamanho do arranjo, mas não nesse modelo. Vou achar outra "cobaia". Esse eu quero ver logo pronto.
Abraço.
Fala, Mauricio!!!
Valeu, amigo. Na verdade, no outro modelo de dobradiças que tinha instalado no início, são mais fáceis se você tiver os tubinhos. O complicado é ficar furando um por um. As hastes de cotonetes servem bem de guia para os arames internos da porta, só é ruim de colá-los ao estireno. E acabei não achando por aqui uma cola que desse uma aderência legal mesmo lixando os mesmos.

Outra coisa seria ter que mudar mais o interior para dar uma escondida nos arames. Então caiu do céu essa idéia e parece que pelo menos, funcionar ela funciona. Falta dar uma escondida melhor no interior.
Valeu por acompanhar.
Abraço.