Moderador: Moderadores Militaria
Boa tarde Sormani!!! Suas observações são bem vindas sempre, como a de todos os demais, estou começando e essas observações são muito importantes na minha evolução!! Alguns dos pontos citados também me chamaram atenção durante conclusão da montagem, por isso pretendo fazer alguns ajustes no kit. Estava esperando observações como a sua para ter certeza dos pontos a melhorar e sou grato por isso!!!Sormani escreveu:Junior,
Com a sua licença de deixar nós fazermos comentários, gostaria de deixar alguns meus pessoais sobre o seu trabalho baseado em meu gosto pessoal, algumas leituras que fiz e trocas de experiencias com outros colegas.
. Sua montagem está muito bem feita e a pintura parece muito bem aplicada.
. achei exagerada a fuligem na boca do canhão
. o metal das ferramentas está muito prata, eu faria uma mistura de prata com gun metal e um leve dry brush com prata
. as mangueiras do filtro de ar sao cor de borracha
. a alça do calço do macaco era da cor do carro
. eu nao achei "natural" a posiçao do cabo de aço no carro
. todas as granadas de fumaça estao deflagradas, poderia colocar um pouco de fuligem do disparo ali já que era acionado por espoleta
. os cabos eletricos destas granadas eram cor de borracha como fios comuns pretos assim como os fios dos farois
. o interior do carro era cor de creme muito claro - quase branco, assim como a parte interna das portas
Espero que nao se importe com os cometários que fiz pois, acredito que, assim como eu exponho as minhas montagens para os amigos me ajudarem a evoluir assim voce tb o faz.
Nao tome os meus comentários como verdades. Eu estou MUITO longe de ser um modelista decente, estou apenas dividindo pensamentos baseados em informaçoes e observaçoes.
Fico a disposiçao do colega para dividir as minhas fontes de informação.
Obrigado por postar !!!
.