SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Concluído]  F-16I SUFA - Kinetic 1/48

Moderadores: ricwebbr, Moderadores GT

Bribeiro78
Membro
Nome: Bruno Ribeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F-16I סערה SUFA - Kinetic - 1/48

Mensagem por Bribeiro78 »

Motta escreveu:
Bribeiro78 escreveu:
Agora, você me veio com essa outra ferramenta muito interessante. Como é o nome desse item para fazer os corte redondo e também os hexagonais? É o tal "Punch and Die"?

Abração!
Isso mesmo. :thumbup:

Show, Motta!

Valeu pelas dicas!

Forte abraço e acompanhando aqui de perto a sua obra de arte!
Parafraseando meu pai: "Sou de Brasília, mas sou inocente!"

Imagem
Imagem
Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro

Mensagem por Andre L B Ferro »

Motta escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Simplesmente maravilhoso. :clap: :clap: :clap: :clap:
E eu achando que monto alguma coisa.... :cry: :cry:
Não monta nada mesmo, todas as medalhas que vc ganhou foram por pena... Sei... :mrgreen:
E eu NUNCA ganhei nenhuma! :chorando:
Mas é muito modesto mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:
Primeiro que todas as medalhas que eu ganhei, eram na INCIANTE (até porque eu SOU iniciante!! :mrgreen: :mrgreen: )
Nos últimos kits que montei, inscrevi na 'principal' e não ganhei nadica de nada....
Mas não desanimo. Vou continuar tentando melhorar, mas até chegar nesse teu nível, vai chão....
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Motta
Conselheiro
Nome: José C. N. Motta Jr.
Agradeceu: 47 vezes
Curtiram: 29 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48

Mensagem por Motta »

Armamentos/tanques/pods selecionados e praticamente prontos. :aeee:
Não é comum e também não sei se é realista, mas em teoria seria possível... E nesse caso vou me valer da minha "licença poética"! :mrgreen:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem

www.youtube.com/@HomemConservador
Motta
Conselheiro
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48

Mensagem por Motta »

Escape da turbina pintado com Humbrol Metal Cote e muito polimento:

Imagem

Imagem

Eu achei que ficou muito bonito, super brilhante (sem verniz!), MAS a coisa de verdade é assim:

Imagem

Sendo assim, depois de vários tipos de "washes" e vernizes ficou assim:

Imagem
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem

denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por denis bonetti »

Motta escreveu:Escape da turbina pintado com Humbrol Metal Cote e muito polimento:

Imagem

Imagem

Eu achei que ficou muito bonito, super brilhante (sem verniz!), MAS a coisa de verdade é assim:

Imagem

Sendo assim, depois de vários tipos de "washes" e vernizes ficou assim:

Imagem
Isso é o que faz de uma montagem uma obra de arte: a atenção a cada detalhe.

Excelente Motta.

Abraços
Nerum
Super Membro
Nome: Nerum Mortagua
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Nerum »

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
otto nielsen
Membro
Nome: Otto Nielsen

Mensagem por otto nielsen »

Que aula... onde achamos o puh e die?
Att.,
Otto Araujo Nielsen
Motta
Conselheiro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Motta »

Nerum escreveu::clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Obrigado!
otto nielsen escreveu:Que aula... onde achamos o puh e die?
Internet... Eu procurei na raça mesmo, tem na UMM, na Micro Mark... Tem que fazer pesquisa de preço. ;)
O meu foi comprado "por encomenda"... é de um desses produtores artesanais, com a oficina na própria garagem ou algo do tipo. Vc tem que mandar um e-mail pra ele, entrar numa lista e quando ele achar que tem um número suficiente ele te avisa para vc pagar e ele começar a produzir.
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem

Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Agradeceu: 53 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48

GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D)

Mensagem por Sekiji »

:espantado: :espantado:
Show de turbina Motta! Que efeito que vc conseguiu com o polimento, de babar :clap: :clap:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Motta
Conselheiro
Contato:

Troféus:

GTs em Andamento:

Mensagem por Motta »

Foi só polir e polir... Quanto mais eu polia mais legal ficava, então peguei a Dremel e em cinco minutos... Tá dá!!! :mrgreen:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem

Responder

Voltar para “GT 19 - Israeli Air Force - IAF”