a boa dos blindados e que não tem quase transparenciasalexandre coiote escreveu:To acompanhando para me empolgar e montar o meu
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Moderador: Moderadores Militaria
a boa dos blindados e que não tem quase transparenciasalexandre coiote escreveu:To acompanhando para me empolgar e montar o meu
Ouch.... !magnetorj escreveu:a boa dos blindados e que não tem quase transparenciasalexandre coiote escreveu:To acompanhando para me empolgar e montar o meu
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk![]()
![]()
![]()
![]()
ops foi mal ai coioteAndre L B Ferro escreveu:Ouch.... !magnetorj escreveu:a boa dos blindados e que não tem quase transparenciasalexandre coiote escreveu:To acompanhando para me empolgar e montar o meu
![]()
![]()
![]()
Essa doeu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()
![]()
É mais tem bonder né André kkkkkkmagnetorj escreveu:ops foi mal ai coioteAndre L B Ferro escreveu:Ouch.... !magnetorj escreveu:a boa dos blindados e que não tem quase transparenciasalexandre coiote escreveu:To acompanhando para me empolgar e montar o meu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uiaaaaaaaaaaaaa!!!!alexandre coiote escreveu:É mais tem bonder né André kkkkkkmagnetorj escreveu:ops foi mal ai coioteAndre L B Ferro escreveu:Ouch.... !magnetorj escreveu:a boa dos blindados e que não tem quase transparenciasalexandre coiote escreveu:To acompanhando para me empolgar e montar o meu
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
inoperante nãoalexandre coiote escreveu:Blindado inoperante por alto nível de bonder com o chefe dos cracudinhos kkkk