Silas: parece que a minha idéia não é ruim (

), só preciso ver se terei competência para executar. Aquela curva na pintura cinza na dianteira está me deixando preocupado...
Leonardo: lamento informar a este distribuidor não vai servir de exemplo para ninguém. É inviável fazer a furação correta e como vai ficar escondido, vou fazer um arranjo menos "correto" e tentar fazer o melhor na parte visivel, que é no corpo do motor. Tinha até arranjado o esquema de colocação dos cabos no veiculo original mas não vai dar para ser 100% fiel a isso. O azul é metalizado e o cinza normnal, então acho que vai ficar perto do que você sugeriu, vamos ver o que dá para fazer.
Abalem: dupla sertaneja é boa ! As fotos são interessantes. Não sei se chego nesse nível (na verdade tenho certea que não, mas fico me iludindo um pouco -

), mas a referência é bem bacana. O carpete vai ser preto mesmo, os bancos com o centro em grafite e bordas pretas, forrações das portas em preto com detalhes em grafite e painel preto, com o centro onde estão os instrumentos, rádios, etc... em grafite e saidas de ar, talvez, em cinza para quebrar um pouco a monotonia... Vamos ver o que consigo. Vi a Silverado e acho que você está acertando aquele interior, vai ficar bom, pode ter certeza.
Henricão: a idéia é usar o "artic blue" e o "cinza nurburgring", que é a dupla da primeira foto. Como disse ao Silas, minha preocupação é aquela curva perto dos farois dianteiros. Para o Impala um esquem a de duas cores tem que ser mais ousado, para fazer jus ao modelo.
Estou avançando aos poucos no interior, talvez no final de semana consiga dar uma avançada maior, inclusive em outras partes.
Um abraço !