Moderador: Moderadores Boteco
Ja pensou se a autoridade competente determinar, este vai ser rosa, e ai? lembre que ja temos jurisprudencia neste caso.fokker escreveu:Pessoal bom dia!
Dentre várias coisas que recebí quero destacar essa:
Mil Mi-8 KM 1/72 Mais Set de Conversão Mil Mi-8MT (Mi-17) Hip H Ciro Models 1/72 (Made in Big Paul)![]()
![]()
![]()
Devidamente inspecionado pela autoridade competente![]()
Esse Set de conversão é um caso aparte vem inúmeras resinas para a conversão,quem gosta desse tipo de coisa é Mestre Shep.
Grande abraço a todos.
Grato.
A/T Fokker
ja montei este p-38, e muito bom de encaixe e bem detalhados. Mas o canopi dele tem uma incrivel capacidade magnetica que era atraido por meus pes toda vea que caia no chão. sempre pisava em cima dele. tanto que tive que substituir por vacuform de acetato.Fab-Wan escreveu:Esses dois chegaram hj:
![]()
Danilo Grangeiro escreveu:Ja pensou se a autoridade competente determinar, este vai ser rosa, e ai? lembre que ja temos jurisprudencia neste caso.fokker escreveu:Pessoal bom dia!
Dentre várias coisas que recebí quero destacar essa:
Mil Mi-8 KM 1/72 Mais Set de Conversão Mil Mi-8MT (Mi-17) Hip H Ciro Models 1/72 (Made in Big Paul)![]()
![]()
![]()
Devidamente inspecionado pela autoridade competente![]()
Esse Set de conversão é um caso aparte vem inúmeras resinas para a conversão,quem gosta desse tipo de coisa é Mestre Shep.
Grande abraço a todos.
Grato.
A/T Fokker![]()
O que e isso? so descobri que e uma coisa (XL) Extra larga, (gordos como eu vem muito isso nas roupascebolinha escreveu:Fala galera!
Não é plasti mais os guitarrista pira! hahahahha
Acabei de comprar essa belezinha no Deal por 5 doletas!
Abraços
Cebolinha