Fala galera, beleza?
Me chamo Carlos Gobbo, tenho 18 anos e sou novato na arte do plastimodelismo.
Cheguei à esse fórum através do Google, e venho com a intenção de aprender e começar a praticar esse hobby que parece ser bem divertido.
Já criei um tópico sobre minha primeira montagem, quem puder dar uma olhada, agradeço: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=20&t=7758
Abraço, Hummelz.
Próximos Eventos Programados:
Hummelz
Moderador: Moderadores Novatos
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 52 vezes
Re: Hummelz
Seja bem-vindo, Carlos ! Fique à vontade para aproveitar o forum da maneira que você melhor entender e quanto tiver dúvidas é só gritar que sempre aparece alguém disposto a tentar ajudar. tenha sempre em mente que o plastimodelismo é um hobby e, portanto o mais importante é a sua diversão e que o próximo modelo será sempre o melhor.
Um abraço e boa diversão.
- Hummelz
- Acabei de Chegar
- Nome: Carlos Gobbo
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Hummelz
Valeu cara! Espero começar logo minha primeira montagem. ^^NightRider escreveu:Seja bem-vindo, Carlos ! Fique à vontade para aproveitar o forum da maneira que você melhor entender e quanto tiver dúvidas é só gritar que sempre aparece alguém disposto a tentar ajudar. tenha sempre em mente que o plastimodelismo é um hobby e, portanto o mais importante é a sua diversão e que o próximo modelo será sempre o melhor.