A caixa e os sprues.

A versão escolhida. Segundo explica a Eduard este avião também foi usado por Lt. Werner Schroer, 8.Grp / JG 27 "Afrika".

O interior.

Faltam ainda algumas fotos. Vou se se as tiro ainda hoje.
Um abraço
ajcmac
Moderador: Moderadores Aviação
Pzkpfwlll.PzKpfwlll escreveu:Acompanhando!
Bela montagem nos interiores!
Seria muito tarde talvez para inscrevê-lo no GT38?
Estais mais que certo! Alguns modelos também gosto de montar só para curtir. Sem pressa, no tempo que der na calma e paz. Esses eu gosto de montar por fora do fórum, pois "me livram" de precisar sempre postar novos avanços. Se der vontade é só postar aqui no fórum já concluído, só na paz e amorajcmac escreveu:
Obrigado pelo convite mas este não. Para já é para indo aos poucos nos intervalos de outras montagens que tenho na bancada. Já lá tenho um (Bf 109 G2 da Eduard) e se tudo correr bem com a porcaria do RLM 78 pretendo inscrever outro modelo. O Bf 109 G-6 também da Eduard e até já comprei os interiores da Brassin para este modelo.
Um abraço
ajcmac
HaryHary escreveu:Acompanhando mais uma montagem sua, e quero ver essa pintura da camuflagem.
Boa tarde Antônio, que cor usaste para o interior do cockpit e porão dos trens de pouso?ajcmac escreveu:
Tal como o Hartmann disse a cor é a RLM 02. Utilizei o XF-22 da Tamiya. É das poucas tintas específicas que a Tamiya tem para aviões Alemães.Gabrielhn escreveu:Boa tarde Antônio, que cor usaste para o interior do cockpit e porão dos trens de pouso?ajcmac escreveu:
Acredito que seja a mesma..