Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  Sd.kfz 222 DAK - tamiya 1/35

Fórum dedicado aos modelos de Militaria que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Militaria

guilherme
Membro
Nome: Guilherme
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Sd.kfz 222 DAK - tamiya 1/35

Mensagem por guilherme »

comprei este como sucata, veio meio mal montado, entoa resolvi nao me estressar muito e praticar um pouco da camuflagem do deserto e montarei "out of box" na verdade só removi a tinta e repintei, como gosto dos veículos de deserto com a camuflagem bem desgastada, entao deixei a imaginaçao voar :lol:

e antes que me perguntem, quem for bater essa placa la no DETRAN vai ver que nao bate com o veiculo, como veio sucata, nao tinha decais, tive que improvisar com a caixa de sobras hehehe
:bala:

pintura base pronta, feita com laque de cabelo, agora eh partir pro desgaste :agitado:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

abraços
Editado pela última vez por guilherme em 22 Fev 2015, 19:35, em um total de 1 vez.
angelo_rs
Membro
Nome: Gabriel Angelo

Re: Sd.kfz 222 DAK - tamiya

Mensagem por angelo_rs »

ficou legal companheiro!! você usou laque de cabelo pra fazer o Primer? é isso?!??
Nerum
Super Membro
Nome: Nerum Mortagua
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Nerum »

Ficou show ... :thumbup:
Imagem
guilherme
Membro
Nome: Guilherme

Mensagem por guilherme »

vlw gurizada!
angelo_rs escreveu:ficou legal companheiro!! você usou laque de cabelo pra fazer o Primer? é isso?!??
Angelo, eu pintei com a cor base, que eh o panzer gray, ae apliquei o laque de cabelo e depois pintei com a cor do deserto (acrilica obrigatoriamente). Depois de secar por um tempo eu aplico agua por cima com um pincel e venho esfregando de leve ateh a tinta sair, o laque de cabelo derrete com a agua e desprende os pedaços de tinta, é possivel fazer desde pequenos desgastes ateh pinturas bem desgastadas, como essa que fiz, tecnica muito boa pra DAK e pra pinturas de inverno.

abraços

abraços
Responder

Voltar para “Militaria”