Sou novo aqui no grupo.
Depois de alguns anos me aventurando na construção de veículos RC, não adianta os caminhos que faço, acabo sempre voltando as minhas raízes.
Dessa vez é pra ficar, tenho muitos kits legais aguardando montagem. Então vamos lá Então!
Adoro militaria e gostaria de compartilhar os modelos com vcs.

Informações básicas.
O M1130 Stryker Command Vehicle é um veículo de comando blindado com base na Stryker plataforma. Ele é usado para receber informações, analisar e transmitir dados para as forças de controle que realizam missões de combate.
Kit
O kit muito bem detalhado, as falhas de injeção são mínimas, acompanha uma pequena cartela de photo etched parts e uns impressos para montar caixas de rações, cxs com água, cxs de latinhas de Coca-Cola e Pepsi, etc... tudo para montar em paper model.
Os pneus são em borracha bem detalhados também, apesar de não curtir muito, parece que o veículo está flutuando kkkk..., prefiro os de resina que pode-se simular um veículo pesado. Tirando isso o Kit é espetacular, recomendo.
Montagem do Kit
Manual de instruções contém uma explicação de montagem bem dinâmica e de fácil intendimento.
Montagem dos eixos de tração.

Eixos, suspensões e pneus montados

A parte superior do veículo se encaixa perfeitamente.

Detalhamento com photo etched

Alguns Strykers que são usados pelo exército Norte Americano no Afeganistão utilizam uma estrutura de metal "Slat Armor" para protege-los de granadas e RPG's. Essa conversão que é vendida para os Kits é feita em photo etched, cara e difícil de montar, então resolvi fazer eu mesmo esse Slat Armor em Plast card. Pesquisei alguns modelos, verifiquei os posicionamentos das grades e montei eu mesmo, lhe confesso que foi um baita desafio, mas venci kkkk...

Pintura
Aplicação de Primer

Pintura final
Apliquei com auxilio de Aerógrafo apliquei duas camadas de Model Color cód 70894

Apliquei alguns pigmentos para dar um ar de veículo usado e entortei algumas grades simulando impactos.

Detalhes finais
Foi colocado os mantimentos, mochilas, galões de água, cxs de Coca-cola Pepsi e algumas cxs feitas em madeira balsa.
As fitas de travamento foram feitas com fita crepe pintadas na cor Desert Sand.
Para incrementar um pouco mais coloquei um rolo de arame de aço e arame farpado.

Agora falta sujar um pouco mais
Continua...