Próximos Eventos Programados:
Reinaldo - São Paulo, Capital
Moderador: Moderadores Novatos
- Reinaldo
- Acabei de Chegar
- Nome: Reinaldo do Nascimento
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Reinaldo - São Paulo, Capital
Boa noite a todos. Muito legal ter esse espaço para trocar experiências e aprender coisas novas. Comecei com o modelismo meio tarde, pois afinal no Brasil sempre foi uma atividade cara, principalmente lá pelos idos dos anos 70 e 80. Comecei com algumas peças há uns 10 ou 12 anos atrás e estou sempre tentando aprender e melhorar. Sou fã de ficção científica, então já viu, né, muita nave espacial, principalmente de Star Trek, de onde eu diria vir a maior parte do meu interesse em plastimodelismo. Gostaria também de criar algumas peças como docas espaciais, iluminar naves ou tentar fazer até a fortaleza da solidão do Superman. É um longo caminho. Mas tenho certeza que aqui é o lugar para conhecer muita gente com idéias "malucas" como as minhas e que possam trocar idéias a respeito dessa corrente do modelismo. Então, ao trabalho. Obrigado a todos.
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Reinaldo - São Paulo, Capital
Opa, mais um para a turma dos loucos por fibra óptica! Tem uma sessão d e Ficção e dois GTs rolando lá na área de GT.
Dá uma olhada lá que tem uns malucos que iluminam e outros que acham que fazem parte da tripulação da Enterprise... Né Foga?
Abraço e bom divertimento!
Dá uma olhada lá que tem uns malucos que iluminam e outros que acham que fazem parte da tripulação da Enterprise... Né Foga?
Abraço e bom divertimento!
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Seja muito bem vindo Reinaldo!
Show esse seu interesse por naves espaciais e Ficção. Pesquisa no fórum que vc vai achar muitos trabalhos excelentes nesse quesito.
E não tenha medo de arriscar.. abre uma montagem.. vai pesquisando e melhorando suas habilidades! Aos poucos e com capricho tenho certeza que surgirão projetos grandiosos!
Um grande abraço e boas montagens!
Show esse seu interesse por naves espaciais e Ficção. Pesquisa no fórum que vc vai achar muitos trabalhos excelentes nesse quesito.
E não tenha medo de arriscar.. abre uma montagem.. vai pesquisando e melhorando suas habilidades! Aos poucos e com capricho tenho certeza que surgirão projetos grandiosos!
Um grande abraço e boas montagens!
- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
Seja muito bem-vindo, Reinaldo!
Se o seu interesse em plasti é a ficção científica e, em especial, Star Trek (adoro também Star Trek!) vai encontrar ótimos mestres nesta área aqui...

Se o seu interesse em plasti é a ficção científica e, em especial, Star Trek (adoro também Star Trek!) vai encontrar ótimos mestres nesta área aqui...

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM