Está bem animado com esse kit, hein?

Mas percebo um trabalho gratificante! Aposto que está se divertindo com ele! ......... Ou não?

Esses contratempos são normais! O resultado final vai atestar que o esforço foi compensador!
[]s

Moderadores: ricwebbr, Moderadores GT
Concordo em gênero, número e grau: é um saco fazer, mas quando bem feitos, fazem diferença. E os do Motta estão perfeitos!Rafael Guerra escreveu:Motta, adoro armamentos. Particularmente para mim é uma parte chata da montagem porque dá a impressão de que o trabalho não anda. Mas acredito fortemente que armamentos bem caprichados fazem toda a diferença no resultado final.
Seus armamentos ficaram demais!
Impressionante o seu testemunho! Até então, pensava em uma marca com qualidade!Motta escreveu:Bastante decepcionado com a qualidade do set de correção da ISRACAST.
A resina é mole, as formas mal definidas, encaixes ruins, linhas de painíes rasas demais... e bolhas!
Aqui em detalhe duas bolhas que estouraram quando fui lixar para corrigir um encaixe ruim e uma imperfeição no formato do sensor!
E o set foi caro pra burro!!!![]()
Não recomendo!!!
Sim, estou bem animando sim! A diversão está no prazer de ver o resultado, e não se conformar enquanto não estiver do jeito que eu quero!ALEXANDRE REZENDE escreveu:Motta,
Está bem animado com esse kit, hein?![]()
Mas percebo um trabalho gratificante! Aposto que está se divertindo com ele! ......... Ou não?![]()
Esses contratempos são normais! O resultado final vai atestar que o esforço foi compensador!
[]s
blackbird escreveu:Trabalho de babar hein?
Um dia chego nesse nível, Parabéns Motta!!!
Rafael Guerra escreveu:Motta, adoro armamentos. Particularmente para mim é uma parte chata da montagem porque dá a impressão de que o trabalho não anda. Mas acredito fortemente que armamentos bem caprichados fazem toda a diferença no resultado final.
Seus armamentos ficaram demais!
Obrigado, camaradas!denis bonetti escreveu: Concordo em gênero, número e grau: é um saco fazer, mas quando bem feitos, fazem diferença. E os do Motta estão perfeitos!