Moderador: Moderadores Militaria
MVTB escreveu:É a primeira vez que estou montando militaria, então aceito conselhos e sugestões, minha primeira dúvida é a respeito das lagartas que são de borracha gostaria de saber como pintá-las??? Pois bem;
Estou montando as partes maiores primeiro, pois os detalhes menores, como, ferramentas, cabos faróis e etc... Prefiro pintar a parte para não acabar estragando a pintura, não tenho a mão tão firme ainda!! Kkkk
Augusto,
militaria é muito bacana mesmo!
As esteiras aceitam a mesma tinta para o kit,seja esmalte seja acrílica.
Já tive este kit e estas esteiras,em particular,são um pouco rígidas,exigindo cuidado na hora de instalar.
Qualquer coisa estamos ao dispor.
Tudo de bom!
Olá Marcus, andei pesquisando aqui no fórum, e vi que o melhor resultado com a esteira foi moldando e colando a esteira nas rodagens com super bonder!!
Marcus
MVTB escreveu:É a primeira vez que estou montando militaria, então aceito conselhos e sugestões, minha primeira dúvida é a respeito das lagartas que são de borracha gostaria de saber como pintá-las??? Pois bem;
Estou montando as partes maiores primeiro, pois os detalhes menores, como, ferramentas, cabos faróis e etc... Prefiro pintar a parte para não acabar estragando a pintura, não tenho a mão tão firme ainda!! Kkkk
Augusto,
militaria é muito bacana mesmo!
As esteiras aceitam a mesma tinta para o kit,seja esmalte seja acrílica.
Já tive este kit e estas esteiras,em particular,são um pouco rígidas,exigindo cuidado na hora de instalar.
Qualquer coisa estamos ao dispor.
Tudo de bom!
Marcus