Realmente essa escala é diferente Night. Vou ver o que consigo para detalhar mais esse bicho, ja que ele não é la grande coisa nesse sentido.NightRider escreveu:Esse modelo é muito bacana, na minha opinião. E na 1/28 que é uma escala pouco usual para aviação, deve dar para detalhar bastante. Observando e aprendendo...
Próximos Eventos Programados:
[Concluído] Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28
Moderador: Moderadores GT
- Hary
- Super Membro
- Nome: Hary Herbert
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28
Na bancada

- Hary
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Sem essa de Mestre Onildo. Tambem vou aprender com essa montagem.Onildo Junior escreveu:Blz HaryChegando pra aprender com o Mestre
![]()

Na bancada

- Hary
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Eu também Leão.leaopersico escreveu:Ah, esse eu quero ver!

Na bancada

- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Curtiram: 4 vezes
Hary, acho que você não precisa se preocupar muito não, esses aviões eram vazios por dentro, não tinha quase nada dentro deles para detalharHary escreveu:Realmente essa escala é diferente Night. Vou ver o que consigo para detalhar mais esse bicho, ja que ele não é la grande coisa nesse sentido.NightRider escreveu:Esse modelo é muito bacana, na minha opinião. E na 1/28 que é uma escala pouco usual para aviação, deve dar para detalhar bastante. Observando e aprendendo...

- Hary
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Ja estou vendo algumas referências.....alguma coisinha da pra melhorar.LRFOGA escreveu:Hary, acho que você não precisa se preocupar muito não, esses aviões eram vazios por dentro, não tinha quase nada dentro deles para detalharHary escreveu:Realmente essa escala é diferente Night. Vou ver o que consigo para detalhar mais esse bicho, ja que ele não é la grande coisa nesse sentido.NightRider escreveu:Esse modelo é muito bacana, na minha opinião. E na 1/28 que é uma escala pouco usual para aviação, deve dar para detalhar bastante. Observando e aprendendo...

Na bancada

- Guto1313
- Membro
- Nome: Alvaro Augusto Garbero
Cara a Hélice vi alguns resultados usando vernis e betume e fica muuuuito realista!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Curtiram: 4 vezes
Foi o que pensei quando escrevi pra você, tem algumas ferragens internas que ligam as alavancas de comandoHary escreveu: Ja estou vendo algumas referências.....alguma coisinha da pra melhorar.

Sei que as fotografias abaixo não tem nada a ver com o seu modelo, mas tirei elas pessoalmente em alguns aviões velhos no museu da TAM e no PAMA

- Hary
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Guto1313 escreveu:Cara a Hélice vi alguns resultados usando vernis e betume e fica muuuuito realista!!!
Opa Guto....vou caprichar na hélice.

Na bancada

- Hary
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Esse tipo de referência que estou pesquisando mesmo. Valeu!!!LRFOGA escreveu:Foi o que pensei quando escrevi pra você, tem algumas ferragens internas que ligam as alavancas de comandoHary escreveu: Ja estou vendo algumas referências.....alguma coisinha da pra melhorar.![]()
Sei que as fotografias abaixo não tem nada a ver com o seu modelo, mas tirei elas pessoalmente em alguns aviões velhos no museu da TAM e no PAMA

Na bancada