Próximos Eventos Programados:
[Bancada] P-51 D Tamiya 1/32
Moderador: Moderadores Aviação
- paulo_prado
- Super Membro
- Nome: Paulo Prado
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 25 vezes
Re: P-51 D Tamiya 1/32
Antônio que coisa desagradável o que aconteceu contigo, estimo melhoras e que você volte a bancada o mais rápido possível. Bancada é terapia, saúde mental, pelo menos pra mim. Manda bala aí é muita saúde pra você.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Em breve www.plastimania.com.br 

- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Relaxa Antônio.
Estimamos melhoras para ti e ficamos a disposição do teu tempo. Plastimodelismo é terapia e saúde mental, como bem escreveu o Paulo, mas o teu problema nos pareceu mais complicado e merece toda a atenção.
Te cuida bem e fica tranquilo porque estamos por aqui, torcendo e esperando.
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Estimamos melhoras para ti e ficamos a disposição do teu tempo. Plastimodelismo é terapia e saúde mental, como bem escreveu o Paulo, mas o teu problema nos pareceu mais complicado e merece toda a atenção.
Te cuida bem e fica tranquilo porque estamos por aqui, torcendo e esperando.
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
- Curtiram: 0
Saúde é prioridade, amigo António.
Recupere-se bem! Força aí!
Recupere-se bem! Força aí!

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- Rafael Guerra
- Super Membro
- Nome: Rafael Guerra
- Agradeceu: 11 vezes
- Curtiram: 86 vezes
Melhoras, Antonio!
Que o problema se resolva rapidamente.
Abraços!
Que o problema se resolva rapidamente.
Abraços!
Rafael Guerra
- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Curtiram: 1 vez
Lamento saber pelo que tem passado, António.ajcmac escreveu:Começo por pedir a todos desculpas por praticamente ter desaparecido do fórum.
A razão do meu desaparecimento é que a saúde por estas bandas não tem andado nada bem. Não que os problemas tenham sido muito graves mas tem-me provocado muitas dores. Tudo começou com uma gripe durante quase três semanas. Um cansaço extremo e bastantes dores de cabeça. Quando tudo parecia ir bem encaminhado fui sujeito a uma pequena cirurgia. Apareceu-me um furúnculo (tamanho familiar) na parte interna da coxa e depois de uma ida ao hospital. Fizeram-me um corte com cerca de 4 cm e, apesar da anestesia local, as dores foram mais que muitas. Quando pensei que o assunto estava resolvido vieram os curativos. A ferida ficou aberta, intencionalmente, para que toda a porcaria fosse saindo. Todos os dias me metiam uma compressa dentro da feridapara evitar que fechasse. Para além das dores diárias sentar-me estava fora de questão. Qualquer movimento inesperado causava-me imensas dores. Claro que sentar-me na bancada de trabalho também estava fora de questão.
Felizmente tudo está melhor mas a vontade de ir para a bancada não tem sido muita.
Vamos ver se durante a próxima semana regresso ao trabalho.
Quanto aos trabalhos que tinha nos GT vou pedir que sejam mudados para o GT-Viva a Liberdade.
Um abraço
ajcmac

Essa gripe forte deve ter baixado em muito sua imunidade, o que acabou por provocar esse furúnculo. Claro que é apenas suposição de minha parte, mas uma coisa pode ter levado a outra... Já tive furúnculo (na axila esquerda) e sei que é horrível. Mal conseguia baixar o braço... No meu caso, também tive que fazer um corte e drenar por vários dias.
Fora os antibióticos...

Espero que retorne aos seus trabalhos o quanto antes...

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM