Fala Kelvyn!
Caramba . . . quanta coisa ao mesmo meso tempo!
Mas não esquenta não, isso é uma fase e em breve você vai olhar para trás e ver o que aconteceu, tirar várias lições e rir do ocorrido.
Como dizia o grande compositor Walter Franco "Tudo é uma questão de manter, a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!"
Próximos Eventos Programados:
[Bancada] 1966 Chevy Nova Pro Street - AMT 1/25
Moderador: Moderadores Veículos
-
- Novato
- Nome: Kelvyn Tomaz
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: 1966 Chevy Nova Pro Street - AMT 1/25
Eae Galerinha do Mal
Resurgi das trevas, prometi que iria ser anter de fevereiro, mas do ano de 2014
Então, consegui comprar o aerografo e o compressor, consegui na olx baratinho e o compressor e o aerografo são novinhos.
infelismente o aerografo é de acão simples e de copo de sucção infelismente, mas eu vou pintar com ele mesmo.

Também comprei umas tintas, comprei acrilex pois como vou pintar dentro do ap, não vai ficar aquele cheiro de thinner, mas agora queria pedir uma ajuda pra vocês, como é a regra de diluição deles? e precisa de primer? e este verniz alguem já usou?
amanhã vou fazer uns testes deles e tentar comecar a pintar.

Abraços!!!
Resurgi das trevas, prometi que iria ser anter de fevereiro, mas do ano de 2014

Então, consegui comprar o aerografo e o compressor, consegui na olx baratinho e o compressor e o aerografo são novinhos.
infelismente o aerografo é de acão simples e de copo de sucção infelismente, mas eu vou pintar com ele mesmo.

Também comprei umas tintas, comprei acrilex pois como vou pintar dentro do ap, não vai ficar aquele cheiro de thinner, mas agora queria pedir uma ajuda pra vocês, como é a regra de diluição deles? e precisa de primer? e este verniz alguem já usou?
amanhã vou fazer uns testes deles e tentar comecar a pintar.

Abraços!!!
- Rodrigo Maia
- Membro
- Nome: Rodrigo Maia
- Curtiram: 1 vez
Ola Kelvin, legal que vai retomar as montagens, eu tenho este mesmo compressor faz uns 3 anos, ele me serve direitinho, mas eu coloquei um cooler para refrigerar ele e adicionei um filtro de gasolina na mangueira, pois quando ele esquenta demais começa e gerar umidade que acaba prejudicando a pintura, então fica a dica para não ter problemas no futuro.
Abraço
Abraço
- GustavoBH
- Membro
- Nome: Luiz Gustavo Rodrigues de Oliveira
E aí Kelvin....Seja muito bem vindo.... Começou bem....belo modelo... Tenho vários kits da AMT... E são uma beleza.... O Manual é excelente.... Te deixa com várias dúvidas....kkkkkkk.... Também sou novo no Hobby.... E aprendo muito com os caras aqui... Pode dar crédito ao que eles estão dizendo... Abraços.... Sigo aqui acompanhando as atualizações....
- silasaria
- Super Membro
- Nome: Silas Renato Silva
Fala Kelvyn!
Que bom que retornou e veio com a corda toda!!!!
Eu utilizo muito os produtos da Acrilex e embora muita gente no mundo do auto-plastmodelismo não bota muita fé, tenho conseguido algum resultado que me agrada bastante.
O material que utilizo para fazer a pintura (tintas, diluente, primer, etc.) você pode ver neste tópico antigo (http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=26&t=5185), e acho que a partir daí vão surgir algumas dúvidas e no que eu puider ajudar será um prazer!
Bora montar e se divertir!
Que bom que retornou e veio com a corda toda!!!!
Eu utilizo muito os produtos da Acrilex e embora muita gente no mundo do auto-plastmodelismo não bota muita fé, tenho conseguido algum resultado que me agrada bastante.
O material que utilizo para fazer a pintura (tintas, diluente, primer, etc.) você pode ver neste tópico antigo (http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=26&t=5185), e acho que a partir daí vão surgir algumas dúvidas e no que eu puider ajudar será um prazer!
Bora montar e se divertir!
Abraços!
Silas
Silas