Esse vai se um grande problemaThunderbolt escreveu:Nossa, é muito grande.
Haja lugar pra acomodá-lo depois de pronto.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

Moderador: Moderadores Aviação
Esse vai se um grande problemaThunderbolt escreveu:Nossa, é muito grande.
Haja lugar pra acomodá-lo depois de pronto.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Obrigado Tiger! É um Pterossauro de grande!BR_TIGER_G escreveu:Está ficando lindo Hary, uma ave gigante!
Bem colorida e bonita essa versão SAR. É a da Box Art, não?Hary escreveu:Valeu Artur! A versão que vou fazer é esta, que estava ativa nos anos 50.
Então Hartmann....essa é uma das 2 versões que vem no kit. Não é a da Box Art que vou fazer. É a outra que vem estampada na lateral da caixa:Hartmann escreveu:Bem colorida e bonita essa versão SAR. É a da Box Art, não?Hary escreveu:Valeu Artur! A versão que vou fazer é esta, que estava ativa nos anos 50.
![]()
O meu estou em dúvida que versão farei... As duas são bem legais, sendo que uma delas é o Black Cat...![]()
Vi que você vai fazer ele na água. Isso resolve a questão do peso do kit sobre o trem de pouso, que acho que seria frágil para sustentar tanto plástico. O meu vai sobre o trem de pouso mesmo, pois tive a sorte de encontrar o kit já com uns extras legais, incluindo os trens de pouso em metal...
Vamos ver se consigo iniciar a pintura essa semana ainda.denis bonetti escreveu:Irá ficar lindão Hary pois esse esquema de cores é realmente bastante diferente.