denis bonetti escreveu:Marcos Kamiya escreveu:Fab-Wan escreveu:Marcos Kamiya escreveu:Fab-Wan escreveu:Sensacional Marcos!
Cara, qual verniz fosco você usa?
valeu Fabiano!
quanto aos vernizes, no momento estou usando estes aqui da Mr.Hobby
Super Clear III brilhante e o fosco normal!
abraço.
Legal Marcos! Tenho um incrível dificuldade com verniz fosco, vou procurar esse da Gunze. Dilui como? Proporção?
Então, Fabiano, eu uso o thinner do fabricante, até deixar aguado. Quando iniciar outra pintura vou tirar uma foto melhor do processo.
Abraço.
Também uso esse verniz, Fabiano, mas diluo com thinner p/tinta automotiva e fica show.Proporção 4:1
Abraços
Aproveitando o assunto de verniz e top coat.

Tentei usar o Mr. Super Clear da Gunze mas o trem sai da lata como se fosse um jato de verniz, é normal ou tá zuada minha lata?
Ai tentei colocar no aerógrafo, sem diluir, sai mas na hora que olhei para meu braço tinha feito uma espécie de teia de aranha, poera com novelos, muito estranho (devo ter perdido uns anos de vida respirando o trem... mas estava em uma sala com janelas e portas abertas e um ventilado de teto no exaustor). Tá normal isso? É pra jogar direto em cima do kit? Uma gosma mesmo?
Também tentei usar o verniz da Artfix / Corfix... faz uns 3 dias que joguei no bicho e continua grudando os dedos :: palavrão ::. Alguém já usou esse?
Estou pensando em pegar um Tinta Acrílica Revell Aqua Color Verniz Transparente Brilhante - Revell 36101, alguém conhece?
Agradeço todas as informações e sugestões.
Abraços