Ficou lindão o Falcon Tuga João! Parabens pelo trabalho
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Quanto á tua questão acerca dos kit da Kinetic devo dizer-te que li tanta coisa na internet que comprei o meu a medo...Esperava o pior para ser sincero.
Então é assim, é um kit que dá algum trabalho sem duvida...não o recomendaria para quem se esta a iniciar no hobby.
Para quem já leva alguns kits na bagagem este em relação aos outros apenas precisa de algum estudo e planeamento prévio adicional antes de iniciar a construção, as instruções são por vezes enigmáticas, convem fazer muito dry fit antes de colar, algumas peças exigem algum trabalho de lixa, o que se traduz numa montagem um pouco mais lenta e com mais mão de obra, mas em compensação podes fazer praticamente todas as versões e variantes OOB e a caixa vem com armamento e pods suficientes para armar uma esquadra de A-10, o que dá sempre (muito) jeito.
Pretendo no futuro comprar mais kits Kinetic para construir mais F-16, por isso a minha resposta é sim recomendo!
Obrigado pelo relato, amigo João.
Tenho um F-16i SUFA da Kinetic 1/72 e já ensaiei iniciar a montagem umas duas vezes, mas desisto pois não me acho bom o suficiente e tenho medo de fazer caca. Tanto na montagem, quanto na pintura, pois a camuflagem dos jatos israelenses é bastante desafiadora.
O kit é impressionante no que diz respeito a detalhes. Baixo relevo discreto e vem com um set de armamentos da IAF para várias versões.
Vou montar alguns mais simples com as cores israelenses (um F-4 Phantom e um A-4 Skyhawk) antes de me aventurar nesse Kinetic.
Em tempo: Um primor seu "Viper-Tuga". Parabéns !
Realmente a camo israelita é linda de morrer também sou fã mas ainda não pintei uma...Tenho que tirar o meu Kfir ali da pilha
Experimenta o esquema num kit velho primeiro para dominares a técnica e depois passa esse know how adquirido para o teu viper, vai ficar ótimo de certeza...