Só que estou num tenso danado do leão me morder... fora isso é só expectativa pra começar a construção...

Assim que chegar eu comunico o evento....

Abraço galera!
Moderador: Moderadores Boteco
Confesso que também fiquei ansioso! Vai ser uma montagem ímparDiego Natanael escreveu:Comprei um leve upgrade pro Yamato.
Só que estou num tenso danado do leão me morder... fora isso é só expectativa pra começar a construção...
Assim que chegar eu comunico o evento....![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço galera!
É uma das aeronaves que estão na minha lista
Show demais esse Heli, Rafael!! Pense num bicho feio e lindo ao mesmo tempo hahaha
Oi Fernando!Fernando Marcos escreveu:Show demais esse Heli, Rafael!! Pense num bicho feio e lindo ao mesmo tempo hahaha
Não sei qual escala você quer, mas se tiver interesse no 1/48 molde impecável da Italeri mas encaixotado pela Academy com 3 versões de decais e interior da Eduard também, só avisar que podemos fazer negócio.
Tenho 7 inscrito em GT´s, e na minha humilde pequena bancada estou tentando trabalhar com três. ...Wanderson escreveu:Nerum escreveu:Pessoal anda afiado ...:
Mas uma aquisição, um presente na realidade ...![]()
oi Nerun, tu tem 8 kits na bancada????
Muito legal Nerum.Nerum escreveu:Pessoal ontem encontrei uma raridade, não sou fã da escala 1/48 mas não resiste e comprei ...
Aquisição feita na Loja Arte Modelismo, em Curitiba ...
Até + ...